14

398 26 0
                                    

POV Beck:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Beck:

Hoje é um daqueles dias que eu quero sair. O dia em que os antidepressivos fazem efeito e eu tenho picos de energia. Isso faz com que eu queira sair da cama. 

Eu resolvi perguntar para Vinnie se ele queria sair comigo hoje, e ele disse que tinha que fazer live, então, não daria. Mas ele também disse que eu poderia ir para a casa dele, para ficar lá antes, durante e depois da live. Eu aceitei.

Durante essa semana eu só falei com Vinnie através de mensagens porque eu passei a semana inteira procurando um emprego. Além de oficialmente eu ter abandonado a escola, agora eu trabalho em uma cafeteria aqui perto de casa. Eu não precisaria arrumar emprego agora, mas, infelizmente os hospitais daqui são pagos e os tratamentos são caros. Eu preciso controlar a minha doença, foi isso que o médico falou.

Eu comecei a me vestir. Coloquei uma calça jeans de cintura alta e um sweather preto. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e calcei o meu all star preto. Peguei uma mochila e fui para a casa de Vinnie.

Durante todo o caminho eu não tirei o sorriso do rosto por nenhum instante, acho que é esse efeito que estar apaixonada lhe causa.

Quando eu cheguei, bati na porta e fui atendida por Jack.

-Beck!- ele me cumprimenta- Como vai?

-Eu vou bem e você?- pergunto enquanto eu entrava dentro da casa e Jack fechava a porta.

-Eu vou bem também. Sei que veio procurar o Vinnie- ele diz com um sorriso malicioso no rosto e eu rio em resposta- Ele está terminando de se arrumar, já já ele desce.

Eu e Jack sentamos no sofá e começamos a conversar. Jack é uma pessoa muito especial, mesmo que eu o conheça faz pouco tempo. Ele me acolheu desde o início, eu amei isso. As pessoas não costumam me acolher e sim me rejeitar.

[...]

Estou deitada na cama do Vinnie. Ele está ao meu lado e Hera está entre nós dois, como de costume. Eu e Vinnie estamos olhando para o teto enquanto conversamos. Nossas mãos estão uma do lado da outra com apenas nossos dedos mindinhos cruzados.

Eu percebi que Vinnie está meio avoado, parece distraído. Fiquei com medo de ser invasiva perguntando o que aconteceu, mas poxa, ele já me ajudou tanto... Talvez seja hora de ajuda-lo.

-Vinnie, você está bem?- digo me virando de lado, deitando em cima do meu braço direito para ficar de frente para ele. Vinnie também se virou, ficando de frente para mim.

-Eu só estou pensando demais... isso não costuma ser bom- ele diz e solta uma risada fraca.

-Pode conversar comigo se quiser...

-Não é nada demais, é só... que meus pais ligaram pedindo dinheiro. Eles só me ligam para isso. Se ao menos eles usassem esse dinheiro para coisas importantes... Mas não, eles usam para se embebedarem- ele diz e dava pra sentir a decepção em sua voz.

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora