22

284 11 4
                                    

POV Beck:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Beck:

Eu nunca pensei que eu fosse conseguir ir em mais de duas festas em um mesmo ano, mas cá estou eu, me arrumando para uma festa. Vinnie disse que seria legal e que pessoas que eu conheço irão. Só confirmei que eu ia depois de lembrar que estou em uma doença terminal. Eu prometi a mim mesma que eu iria sair mais de casa, aproveitar mais a vida, antes que eu... bom...

-Vinnie, eu ainda não estou pronta. Espera.- eu digo pela milésima vez.

-Não estou querendo te apressar, só estou dizendo que a festa já começou e nós nem saímos de casa.

-Só falta calçar o salto- eu grito do banheiro.

-Salto?- ele pergunta confuso. Eu não sou o tipo de pessoa que costuma usar salto.

-Você disse que iria ter somente famosos nessa festa. Eu não posso ir de qualquer jeito.- eu digo como se fosse óbvio.

-Você sabe que famosos são pessoas normais, não sabe?

-Não!- eu respondo de imediato.

-Você está dizendo que eu não sou uma pessoa normal?

-Talvez- eu brinco.

-Então você namora com um anormal?

-Sim.

-Tá bom então.

Conversas aleatórias me deixam muito feliz, principalmente se for com Vinnie. Tudo com ele me deixa feliz. Os minimos detalhes do nosso relacionamento são perfeitos. Eu agradeço por conseguir viver isso antes de não estar mais aqui.

Termino de me arrumar antes que pensamentos traiçoeiros entrem na minha mente. Saio do banheiro e vou até o quarto, já pronta. Vinnie me olha de cima a baixo, como se estivesse admirando algo muito bonito. Sinto minhas bochechas ficarem rosadas.

-Pare de me olhar assim, seu bobo- eu digo extremamente envergonhada. Ele está olhando para mim de um forma tão... sexy.

-É impossível não olhar para você assim. Você está maravilhosa, uma verdadeira deusa grega, perfeita.- ele levanta e vem até mim.- Obrigado, Deus, por ter permitido que eu conhecesse ela.- ele me rouba um selinho.

-Você também está maravilhoso, meu amor.

-Não tanto como você. Agora é melhor irmos.- ele diz estendendo o braço para eu enroscar o meu. Assim eu fiz.

Descemos e fomos até o carro, logo Vinnie deu a partida e começamos a ir até a festa.

[...]

O som está alto, a música está alta, está cheio de gente e Blake está aqui. 

-Desculpa, eu não sabia que ele iria estar aqui- Vinnie diz ao ver que fiquei apreensiva ao vê-lo.

-Relaxa. Desde que a namorada louca dele não venha me encher o saco, tá tudo bem.

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora