A maneira como conseguiam se atrasar quando estavam juntos, fez Jimin acordar mais cedo para ir tomar banho por mais que tenha tentado convencê-lo de que ele já estava muito cheiroso, querendo ter mais uns minutos com ele nos seus braços.
O fato era que o empresário era quase sinônimo de vaidoso. Além das duas tatuagens que cobriam a pele, não haviam marcas e ele tinha uma coleção de produtos para cuidar do corpo. Não que achasse ruim, afinal o deixava fissurado e naquele momento, era quem aproveitava todos os benefícios de tal cuidado.
Park liberou o banheiro depois de algumas horas e foi atrás de um secador para os cabelos. Ele mentiria se dissesse que quase não se queimou por deixar o vapor apenas em um local quando viu o nome na tela.
Jack -
Hey, bebê.
Sei que está aqui, porque ainda não veio me ver?
Bebê -
Como você sabe?
A resposta não demorou, ele nunca demorava.
Jack -
Você sabe que eu sempre sei de tudo.
Quero ver você hoje.
Desligou o secador, bagunçando os cabelos. Jackson parecia que havia esquecido tudo o que havia feito consigo, o que estava deixando-o tentado.
- Minnie, escolhe uma roupa para mim, por favor. Você nos atrasou! - Ouviu a voz ainda dentro do banheiro e balançou a sua cabeça, expulsando o que havia pensado.
Bebê -
Não vou.
Levantou indo escolher as roupas, gostando da ideia de fazer isso. Enquanto se esforçava para esquecer a vontade de ir procurar o outro.
Jack -
É o cara? Ele não parece infantil demais?
Se apegou ao seu novo garoto, bebê?
Revirou os olhos, colocando as roupas de Jungkook em cima da cama, ansioso para vê-lo usando as peças que escolheu.
Bebê -
Isso não tem a ver com você!
Jack -
Tem razão, não me importo com ele. Venha me ver, posso pedir para alguém ir te buscar.
Bebê -
E me matar?!
Jack -
Ninguém vai tocar em você, sabe disso. Agora pare de complicar as coisas.
Bebê -
Estou ocupado!
Eu vi um dos seus caras me seguindo, se fizer isso outra vez, acabo com ele.
Sei me proteger sozinho, agora me deixe em paz!
- Ainda não está pronto.
Sobressaltou virando-se para ele, ganhando um beijo na bochecha. Ainda estava alheio demais até para sorrir, deveria ter imaginado que no instante em que desceu do jato, os seus passos foram repassados para o seu antigo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...