Two

2.2K 175 54
                                    

–𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

⏰12:24𝙖𝙢...

Sadie – não precisa ficar preocupada nós falamos com ele se você não conseguir. – a ruiva fala tranquila e põe a mão no meu ombro.

   Depois de nossas aulas Millie deu uma ideia que eu particularmente adorei só se pensar, porém tenho medo de pedir para Reginald.

   Todas as vezes que eu tentava abordar este assunto ele acabava se irritando e eu acabava ouvindo muitos gritos ao tentar insistir.

Timothée – deixa comigo querida você sabe que ele faz todas as minhas vontades mesmo sendo ideias ruins. – eles riem e eu deixo um sorriso escapar.

  É verdade que tudo que Timothée pede ele faz ou da um jeito de fazer.

  O por que? A família dele é uma das mais influentes do país.

– bom...por que você já não puxa o assunto? Eu não consigo, vocês sabem que ele sempre acaba brigando e entre gritos comigo.

Timothée – tudo bem, eu vou dar um jeito de fazermos a sua festa de aniversário do jeito que havíamos combinado, e como a Millie disse, "no seu aniversário vamos arranjar um boyzinho".

– como eu vou arranjar um "boyzinho" se o Reginald não deixa ser qualquer um?

Millie – isso é muito simples, namora o Timothée de mentira. – ela fala simples e nos dois nós olhamos.

Sadie – issoo! – a ruiva da um pulinho e bate algumas palminhas.

– mas o Timothée é gay. – elas me olham.

Millie – o Timothée é gay? É gay, mas ele é um gay com cara de hétero. – ela sorri.

Antes que timothée respondesse ela, a garota faz ele passar o braço pela minha cintura.

Sadie – vocês dão alguns beijos e ele nunca vai notar ainda mais que ele adora o Timothée.

– eu nunca beijei, acho que tem que ser com alguém especial. –sinto minhas bochechas ficarem coradas

  Diferente de todos eles eu nunca tive a oportunidade de ir lá fora, muito menos de ficar com alguém.

Timothée – talvez só selinhos seja o suficiente, aii eu não acredito que vou "virar" hétero por você. – acabamos rindo.

  Acabei concordando sobre os selinhos se fossem necessários.

  Chegamos a mesa e Reginald já estava sentado em seu lugar como de costume.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora