twelve

915 89 59
                                    

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

⏰07:00𝙖𝙢...

Escuto muitos cochichos e percebo muitos olhares, tento não dar atenção para aquilo e adentro a escola.

Timothée — que gente fofoqueira.

— olha quem fala, logo você que abriu o bico. — rimos.

Timothée — dessaaa vez não foi bem assim. — sorri.

—ahaamm tá bom. — nego com a cabeça e dou um sorriso olhando as coisas.
Realmente era um lugar agradável e observei tudo que pude, assim que entramos na diretoria a coordenadora nos passou as nossas salas e as aulas que teríamos.

Por sorte peguei os mesmo que eles graças a Deus, acabamos saindo da diretoria e fomos caminhando até a nossa primeira aula.

Sentamos em duplas e acabei ficando com Millie.

Sadie — não gostei daquela garota loira ali oh. — vira para trás e lança um olhar para a menina que conversava com várias pessoas.

— mas já mulher? — ri. — você nem conhece ela. — sorri.

Timothée — é que as cobras se reconhecem. — ele da risada e recebe um soco no braço. — aiii é brincadeira cenourinha.

Sadie — eu vou te mostrar a cobra.

Timothée faz uma cara de que entendeu em outro sentido e acabamos rindo.

Millie — misericórdia Timmy. — ri.

O professor entra e pegamos nossos matérias.

[...]

Depois da primeira aula dois alunos entram e sentam lado a lado.

Quando olho vejo que era Aidan e acabamos trocando olhares.

Millie — olha ali o teu namorado amiga. — ela me sacode.

— eu já viii doida e é só meu amigo. — ri.

Millie — uhuumm sei. — sorri.

Neguei com a cabeça e um professor de jaleco entra, imagino que seja de química.

Os outros alunos começam a trocar de duplas.

Quando Aidan ia vir até nossa mesa o professor o chama.

Professor — não mesmo Gallagher.

Aidan — o que homem? — o olha.

Professor — vai sentar com a sua dupla.

Aidan — veja bem professor as meninas são novas na escola e eu só queria fazer dupla com uma delas para ajudar.

Professor — você vai é atrapalhar os projetos delas isso sim. — ele sorri e a turma ri, imagino que ele não deva estudar muito.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora