Thirty Two

583 61 35
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Cheguei em casa, tomei um banho e estava deitado quando recebi algumas mensagens, era a Sadie e fiquei meio receoso, ela disse que pegou meu número e que a S/n tinha que conversar comigo sobre algo sério, eu fiz algo?

- será que ela está brava? - fico fazendo carinho em Kiara.

Não lembro de ter feito nada demais então deve ser outra coisa.

[...]

⏰13:12𝙖𝙢...

Já tinha almoçado e fui até a casa de Sadie, a mesma me recebe.

Sadie - pode subir e entrar na porta a esquerda ela está lá.

- assim. - sorri e vai até o quarto.

Quando entrei encontrei ela de costas para a porta, terminando de pôr a blusa.

- boa tarde gatinha. - beija o pescoço dela.

Vejo ela dar um pulo e pôr a mão no peito.

S/n - que susto garoto, não se faz isso. - ri.

- está nervosa com algo? - ela parecia nervosa pela linguagem corporal.

S/n - não achei que viria só isso.

- você não me chamou? Eu vim, Sadie disse que queria falar comigo sobre algo sério. - a olho.

S/n - ela disse? Que interessante né. - ri de nervosa e a poucos minutos nem tinha conhecimento de que ele viria para conversar.

- sobre o que seria?

Sentamos na cama e ela deita em meu colo.

S/n - sobre mim, não sei nem como se fala isso. - ela estava toda receosa.

Me passou vários pensamentos, ela quer terminar comigo? Não gosta de mim mesmo? Ela tem um problema grave ou o velho sabe de tudo.

- acho que pode falar do início e com calma.

Deitei com ela em meu colo e a abracei um pouco forte, sinto algo molhar a minha blusa e trocamos olhares, vejo ela ficar bem constrangida e me soltar sentando na cama.

Meus pensamentos ficarem confusos com o que seria.

- você está grávida??

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora