Thirty one

643 64 47
                                    

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Sadie — você vai casar com ele, ai meu Deus! — da vários pulinhos e abraça a garota bem.

— que? Não, calma. — ri e retribui o abraço.

Sadie — vão sim, meu casal, nunca reclamei. — sorri. — agora conta tudo.

Ela deita no meu colo e dei um sorriso, sei que ela se esforça para me ajudar e nem sempre vai ser fácil, vou tentar não vacilar na próxima.

Comecei a contar tudo o que aconteceu nesse tempo que passei com ele.

Sadie — que lindos, já quero sobrinhos. — sorrindo.

— não vou te dar sobrinhos agora não. — ri.

Sadie — que vida cruel. — fica mole.

Quando lembrei que encontrei Vivian no restaurante eu pensei um pouco.

Sadie — e o que mais?

— eu encontrei a Vivian no final da manhã, já sei o que você vai dizer, não precisa comentar.

Acho que é bom eu ficar longe dela, cada uma no seu canto, afinal pode ter sido ela também.

Pelo silêncio dela acho que está surtando internamente.

Sadie — não vou falar nada. — me olha. — mas se ela vier com aqueles "aí Aidan que lá não sei o que, senta comigo, eu tô bonita?" Eu arrasto a mão na cara dela e digo maiiss.

Agora que ela achou uma brecha para falar disso vai ficar bem falante.

As vezes eu soltava alguma risada e escutei tudo o que ela tinha a falar sobre o assunto.

— um dia desses você sai na mão com ela. — ri.

Sadie — eu?? Não faço essas coisas.

Nós nos olhamos em um silêncio e acabamos dando risada.

— nem você acredita nisso.

Sadie — mas é só com quem merece, se ela fizer algo vai tomar uma paulada.

— como você anda perigosa. — ri.

A garota me mostra a língua e levantei indo ao banheiro, vejo a ruiva vir atrás.

— vou tomar banho cenourinha.

Sadie — eu vou esperar aqui, falando em banho você não me mandou uma foto de vocês.

— e nem vou mandar. — sorri.

Ela senta em cima da bancada da pia e tirei minha roupa começando a tomar meu banho.

Sadie — se eu tivesse alguém e você pedisse uma foto assim eu mandaria. — ri.

— então para ser justo quando você tiver alguém ai eu te mando.

Sadie — sacanagem, não quero ninguém por agora. — balança os pés.

Soltei uma risada nasal e comecei a me secar.

Sadie — quando vai falar do seu problema pra ele?

— eu tenho que contar cedo assim? Não sei não hein.

Sadie — ah, sei lá, acho que se fosse comigo eu iria conversar sério sobre isso.

— quem sabe eu conto pra ele essa semana, mas não sei se é uma boa ideia.

Fomos para o quarto dela e peguei um pijama da mesma, logo o vesti.

Sadie — se ele te julgar você da um pé na bunda dele, depois achamos alguém melhor. — diz simples.

— falando assim parece muito fácil.

Me jogo em sua cama e abraço um travesseiro.

— eu gosto mesmo dele e não quero que ele me ache estranha, ou ele fique estranho comigo.

Sadie — é que normal você não é né, quer dizer, não está normal.

Mostro o dedo do meio pra ela que me abraça.

— melhorou muito minha autoestima agora. — fala de forma sarcástica.

Sadie — mas ele nem conheço o corpo feminino direito, ele lá sabe se é normal sair leite?

— deve saber algo, se não souber é preocupante. — rimos.

Sadie — eu apoio você contar, aí se vazar algo você não vai precisar ficar se preocupando se ele vai ver ou sei lá.

— tudo bem, quando eu tiver uma chance e coragem de falar com ele a sós eu vou conversar.

Sadie — chama ele para vir aqui amanhã, aí vocês conversam.

— estou me sentindo pressionada assim.

Sadie — faz parte vaquinha, faz parte. — fala baixinho.

Fico com preguiça ao sentir ela massagear meus cabelos.

— quer me fazer dormir é? Você sabe que mexer no meu cabelo me faz dormir rápido. — sorri.

Sadie — acho que com carinho você não fica pressionada, se quiser eu mando mensagem pra ele vir amanhã.

— não quero não, não manda nada para ele hein, eu te conheço. — bocejo.

Sadie — não vou mandar nada não.

Não consegui prestar atenção no que ela disse e dormi em poucos segundos.

Sadie — cadê o seu celular vaquinha? Vou chamar ele. — sorri falando baixinho.

Ela levanta devagar para não acordar a garota.

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

♧Quero só ver como ele vai reagir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♧Quero só ver como ele vai reagir.

♧Será que vai dar bom?

♧Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar ✨

-Beijos da Ceci pra vocês 🌻

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora