Forty-nine

429 48 15
                                    

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Olhei para Aidan que parecia mais chocado que eu, puta que pariu.. eu levei um chifre??

Vivian– ah..desculpa caiu sem querer meu bem..

Aidan– eu não sou seu bem mulher!

Ela se abaixa pegando as fotos rapidamente, ela vai para o lado dele e ele se afasta.

– qual o seu problema?? – olho para Aidan.

Aidan– a Vivian é o meu problema!– ele parecia ficar ansioso e nervoso a cada segundo que passava– vamos entrar e conversar só eu e você sim?!

– eu não quero entrar não, nessa foto aí ela não parece ser um problema pra você e fale baixo comigo!

Vivian olhava para a gente com aquela cara de sonsa dela que eu tenho vontade de estapear.

Por um momento vi ele se calar sem saber talvez por onde começar a falar para explicar.

Aidan– por que você não some hein Vivian já não atrapalhou o suficiente? Era isso que você queria??

Fala sério, eu não tenho paciência pra isso, eles acham o que que estamos em um filme? Não sei nem o que eu estou fazendo parada aqui ainda, sinceramente..

Vivian começava a tentar se explicar e eu me virei para ir embora.

Aidan– cala a sua boca criatura...– ele se vira.– s/n eu juro pra você..onde você vai? Pera aí!

Eu já estava me retirando, ainda mais por ficar pensando nessa situação, não sei porque mas hoje eu estava mais sensível, e nunca que eu iria chorar na frente deles.

– eu vou para a minha casa antes que eu faça algo que eu não deva..

Se o Reginald não corresse risco de descobrir algo eu saia na mão com ela agora, se bem que quem tem que ser fiel é ele..mas ela ficava se atirando em cima..

Vivian– deixa ela. – ela segura o braço dele que puxa de volta.

Aidan– me larga garota sai pra lá! – ele empurra ela e chega perto de mim–  você pode entrar comigo?

Quando Vivian é empurrada ela vai o xingando pela rua ao ver que pessoas saíram de casa para catar a fofoca.

– eu já disse que não quero, eu vou para a minha casa e a gente se fala outro dia..não quero te ofender e as coisas piorarem mais ainda, se bem que eu sou a chifruda aqui, se eu fosse falar algo você não ia gostar de ouvir..

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora