Thirty nine

489 54 15
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Cheguei na casa do Timothée e ao ver que ele estava online mandei uma mensagem.

Ele visualiza e abre a porta pra mim.

— ela ainda está me esperando?

Timothée — an? A s/n? Não.

— ela já foi embora?

Timothée — não, aproveitamos que ela estava aqui e tiramos algumas fotos para parecer que estamos namorando, sabe como é, ela está lá dentro com os outros.

— posso entrar?

Timothée — óbvio que pode, pode dormir aqui se quiser, eles estão deitados já. — ele da espaço.

— obrigado. — sorri.

Entrei e subimos para o quarto dele, no chão tinha alguns colchões e eles estavam deitados em duplas ou trios.

Vi que a S/n estava deitada com Millie e wyatt.

Sadie — eu já disse que não vou entrar em sites de relacionamento. — ri.

Millie — mas vai que você encontra vários boyzinhos? Se gostar de mulheres tem essa opção também.  — sorri.

Sadie — fica shiiu. — sorri. — falando em boyzinho o aidan chegou.

Quando ela fala todos me olham, demos um oi em geral e fui até o colchão da minha gatinha.

S/n — tudo bem vida? — o beija.

— está tudo bem sim, desculpa demorar.

Ela pega na minha mão e vê que não tinha a aliança.

— aí mas eu sou um jumento, deixei ela lá no banheiro, manhã eu vou estar com ela de volta.

S/n — acho bom hein, se não eu tiro a minha. — sorri.

— não tira nada. — ri, empurrei o Wyatt para fora do colchão ficando no lugar dele.

Wyatt — qual vai ser? Eu cheguei primeiro. — ele tenta pegar um espaço no colchão.

— para de ser chato Wyatt quero dormir com a minha mulher, por que não deita com a esquentadinha? Vocês são mais que amigos, friends,  — sorri.

Sadie — eu lutei tanto para ter um colchão só meu e você joga ele pra mim? Deita na cama com os meninos.

Wyatt — eu não, para ficar de vela ainda, sabe-se lá o que eles vão fazer nessa cama.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora