Five

1.5K 142 99
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

  Quando entrei no castelo achei que eles seriam metidinhos ainda mais a princesa por viver escondida dos outros.

Bom não foi bem isso que encontrei, na verdade ela é bem bonita e tem um cheiro de morango que eu particularmente gostei.

  Vi ela dançando com pessoas sem se importar com o status ou idade.

Me pergunto o por quê dela se esconder assim do mundo, já que aparentemente gosta muito de socializar.

  Notei que prestava atenção em cada palavra das pessoas como se fosse um assunto importantíssimo.

  Ela pareceu gostar bastante do homem da padaria será que procura um daddy?..acho que não faz o tipo dela.

  Nessa festa acabei ficando com uma garota que nunca tinha visto mas ela era muito gostosa.

Mas minha mãe começou a me puxar dizendo que não era para ficar de pegação.

fiquei surpreso da princesa querer dançar comigo, acabei sentindo o olhar da minha mãe em minhas costas como se eu fosse apanhar se fizesse algo errado com a ela.

  Assim que minha mãe se distrai acabei saindo com a princesa e a levei para ver as estrelas.

  Não vou mentir senti vontade de ficar com ela então não custava tentar.

  Ainda bem que o meu pai não estava em casa se não iria ser complicado da garota se soltar.

  Conversamos bastante e quando senti que ela estava confortável fui me aproximando da mesma com cuidado.

  Imagino que ela já deva ter ficado com alguém.

  Quando estávamos quase nos beijando a garota afasta rapidamente.

Aidan - o que foi? - fico a olhando.

- eu nunca fiz..não sei como faz - fala ficando com um pouco de vergonha por admitir que nunca havia beijado.

  A princesa nunca beijou ninguém? Não é possível ela é tão bonita, cheirosa e parece legal no final das contas.

Aidan - tudo bem se não quiser.

- eu quero. - responde o olhando e sendo bem direta.

  Pela primeira vez fiquei com um pouco de vergonha por ela ser tão direta assim.

  Acabei pondo a mão em seu pescoço a trazendo para perto e sinto um arrepio por conta da garota coloca a mão entre meus cabelos.

Comecei com um selinho onde acabei sentindo o gloss de morango, logo o beijo ficou lento e aos poucos ela foi pegando o jeito o deixando mais profundo.

  Estava bom de mais até meu pai bater na janela o que faz a gente dar um pulo se separando.

  Vejo ela ficando envergonhada e meu pai rindo.

Aidan - paii! - fico indignado por terem cortado aquele momento.

Rob - desculpa. - ri.- vocês não vão na festa da princesa? Sai mais cedo para vir me arrumar, vocês deveriam ir para conhecerem ela.

Aidan e S/N- a gente vai!

Ele ri e vai até o quarto dele, acabamos descendo e indo até a sala onde nos olhamos e acabamos rindo.

Aidan - você tem whatsapp? - a olho após parar de rir.

- tenho sim, posso? - ela estende a mão para pegar meu telefone e dou a ela.

Vejo a mesma adicionar seu telefone e me entregar.

Vi que ela reparou na lista longa de contatos femininos, como eu fui esquecer? Ela vai achar que sou um galinha.

- não sei onde enfiar minha cara quando seu pai me ver. - ri.

Aidan - ele vai ficar chocado. - ri.

  Minutos depois estávamos no carro voltando para o castelo, os dois foram conversando o tempo todo.

Quando chegamos ela se despediu e acabou indo para a mesa do bolo para o parabéns já que era meia-noite

Rob - ela é sua namora? - me olha.

Aidan - que?? Não, claro que não.

Rob - achei ela bonita, você nunca leva ninguém lá em casa. - ele sorri e olha para a mesa do bolo após irmos até minha mãe.

  Vejo ele me olhar e olhar para a mesa do bolo várias vezes.

Rob - não acredito..- ele põe a mão na cintura e vejo minha mãe olhar para nós.

Lauren- o que você não acredita?

Aidan - nada mãe nada, o pai está chocado por ver a princesa. - sorrio e ela me olha achando suspeito.

  Não deu tempo dela perguntar algo e começaram a cantar os parabéns.

eu ainda sentia o beijo e estava me sentindo meio estranho, nunca tinha sentido um beijo mesmo depois de já ter me separado dele.

  Vejo Finn do lado da mesa com o príncipe, imagino que eles devem ter se pegado quando foram dançar.

A princesa assopra as velas quando Sadie fala para ela fazer um pedido.

fiquei curioso para saber o que ela pediu mas acho que não vou saber tão cedo.

  Depois de ficar com ela não fiquei com mais ninguém até o final da festa mesmo vendo a garota nova da escola.

O pessoal aproveitou muito mesmo, todos ficaram bêbados e comeram muito.

A festa acabou as 10:00 da manhã, acabamos indo para casa e me joguei em minha cama.

Aidan - não acredito que ainda estou pensando no beijo pelo amor de Deus. - suspiro e fecho os olhos dormindo depois de um tempo.

  O celular dele enche de mensagens de Finn que perguntava o que rolou entre eles por terem sumido.

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
____________________________________________

♧ Tive uma ideia para o meio da fic que meu Deuusss SKSKSSKSKSSK

♧ não esqueçam de comentar, curtir e compartilhar ✨

♧ será que agora que a S/N "namora" com o Timothée ela vai ser mais livre? Ou vai poder fazer coisas fora do castelo?

-Beijos da Ceci pra vocês 🌻

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora