Fifteen

865 85 58
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Não sei por que eles acham estranho o fato de eu querer fazer aulas extras.

Tudo bem que eu não queria fazer nada disso antes, mas não achei legal a ideia dela fazer teatro e ensaiar certas cenas com qualquer um e isso não tem nada haver com eu gostar dela....mas confesso que tenho ciúmes.

S/n — tudo bem, se você quer fazer as aulas comigo você se inscreve.

Lauren — eu acho tão bonitas aquelas peças de teatro e as roupas. — sorri.

S/n — é mesmo, sempre tive interesse, imagino que deve ser divertido os ensaios ou apresentações.

Rob — se vocês dois fizerem apresentações vamos estar lá para ver.

Olho para meu pai e só de pensar já me arrependo, onde foi que eu me meti?? Eu não seiii, mas pode ser uma boa para ficar com algumas garotas.

— bom quando eu me inscrever nisso vou ver como funciona.

S/n — vi nos papéis que temos que estar sempre com as notas boas, caso contrário saímos do elenco e participamos apenas como ajudantes de palco.

Agora sim que me complicou as coisas.

Lauren — isso é ótimo se Aidan entrar vai ter que se esforçar para participar. — sorri.

— mãe vamos com calma. —ri.— para mim tirar apenas o suficiente para passar já está ótimo, não preciso me esforçar mais do que devo.

Vejo s/n me olhar e dou um sorriso.

Rob — misericórdia. — ri e nega com a cabeça.

Lauren — não tem vergonha de falar isso na frente dela não?

Acabei negando e eles davam risada.

Sei que tenho que estudar e tudo, porém dá uma preguiça só de pensar.

Rob — se me permite a pergunta o que você geralmente faz nos sábados e domingos?

S/n — hum? Bom tem vezes que é bem difícil de eu conseguir sair, porém não sei o que tem acontecido que tenho tido mais permissão pra isso.  —sorri.

Lauren — isso me parece bom, afinal você é jovem deveria poder sair mais, assim aproveitaria sua juventude.

S/n — também acho, acho que Reginald deve estar ficando de bom humor, pelo menos eu espero.

Mesmo que a garota tinha a noção que ele nunca estava de bom humor achava melhor dizer que estaria, pois assim ela tinha a sensação de que nem tudo seria péssimo.

Vejo meus pais levantarem e iriam lavar a louça.

S/n — deixa que a gente lava, não estando fazendo nada mesmo, né Aidan? —sorri.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora