-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨
Saímos com o nosso grupo durante a tarde e Aidan estava sentado ao meu lado, ele apertava minha coxa constante mente de forma discreta.
Aidan- a gente vai sair às 19h o que acha? Só eu e você.
– é perfeito meu bem. – dei um sorriso e olho para as mãos dele. – olha que eu vou apertar você hein. – cochicho.
Aidan- adoro. – sorri e me provoca.
Acabei o provocando de volta e ele da um pulo levantando.
Sadie- que isso homem?
Eles riem e o mesmo ajeita a calça.
Aidan- olhei o horário né cenourinha, eu e a gata já vamos porque vamos ter um momento só nosso. – ele tinha um sorriso bonito nos lábios e me estende a mão.
– não sei, nos vamos? – peguei na sua mão e ele me puxa colocando a outra mão em minha cintura.
Aidan- claro que vamos.
Esse dia está sendo ótimo então não tirávamos o sorriso do rosto, logo nos despedimos deles e o mesmo me deixou perto de casa.
Aidan- o Timothée vai te buscar no início só para o velho não desconfiar, afinal você vai sair toda linda que eu sei. – demos um selinho.
– ainda bem que você sabe, vou ficar bem gata.
Aidan- você sempre fica. – olha a mesma como se admirasse cada pedacinho dela.
Nós nos beijando e nos despedimos, logo entrei no castelo e fui recebida por Aidy, ele me lambe e entrei com o mesmo no castelo, até agora o cachorro não mordeu o Aidan, acho que já sabem conviver.
Reginald- almoçou fora? Com o Timothée?– sorri.
– já, com o Timmy, a gente vai sair depois de novo, vamos jantar fora.
Vi que tinha uma pasta rosa em cima da mesa que era muito parecida com a minha.
– é a minha?
Reginald- an?..é sim, eu estou usando para guardar algumas coisas minhas, te devolvo daqui a pouco.
Ele sai levando a pasta com ele.
Me pareceu mais simpático? É estranho.
Subi e relaxei durante um tempo, Aidy ficou comigo e depois fui tomar banho, logo me arrumei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Fanfiction♧𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚♧ • S/n Mayesk é uma princesa prestes a se tornar rainha, após ficar presa no castelo por anos seus olhos fixação em um belo par de olhos esmeralda 𝙊𝙪 • Aidan Gallagher um plebeu que ao adentrar o castelo se encanta com a beleza da...