-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨
Sete meses depois
⏲️05:30𝙖𝙢...
Acordo cheio de sono, os dias tem passado rápido e parece que a cada piscada que eu dou, já estou no próximo mês.
Olho para a minha mulher e vejo que ainda está dormindo, fazendo de Kiara a sua ursinha de pelúcia, ela prometeu que ia roubar o meu furão e roubou mesmo essa safada.
Muita coisa mudou em sete meses, a nossa neném tem crescido a cada dia, mal posso esperar para ver o rostinho dela, vai nascer linda como o pai óbvio.
Não moramos mais na casa dos meus pais, nós, quero dizer a S/n, reformou o castelo todinho. Nesse tempo eu estava lisinho sem um trocado, não que agora seja muito diferente.
No dia que minha mãe soube da gravidez, caiu durinha no sofá, teve um surtindo de que era jovem demais para ser avó, mas agora ela tá bem.
Toco na barriga de s/n.
- Bom dia neném.- cochicho.
Sinto ela dar chutinhos e dou um sorriso, levanto da cama e quase piso na pata do Capi.. ou melhor, o lindo cachorrinho, agora somos mais que amigos, friends.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro, começo a tomar um banho.
Alguns devem se perguntar, porque eu me pergunto todo dia. Ah Aidan porque você acordou tãooo cedo? Eu fui inventar de me enfiar em algo chamado "faculdade".
Eu queria ser apenas rei, mas nãooo, a s/n falou que eu tenho que me formar em algo, agora estou cursando para ser fonoaudiologista infantil, pensei em fazer psicologia? Sim, mas vi que não era pra mim quando notei que ficaria mais ansioso do que as pessoas que eu iria tratar.
Me foquei apenas a estudar em como ajudar a s/n caso tenha crises e ela teve algumas, geralmente são por achar que não serve para ser mãe e que algo de ruim aconteceria com o bebê, ser mãe deve ser assustador, mais do que ser pai, eu acho.
- Só mais um dia, se algo der errado hoje eu tranco esse curso. - Falo comigo mesmo e saiu do chuveiro.
A s/n faz faculdade de direito, segundo ela, quando se formar e ter o direito de advogar, vai processar todo mundo que falar mal dela.
Vou para a faculdade me arrastando, pelo menos é de carro, da licença que o pai tá habilitado.
Voltando as fofocas, Finn se casou com o Timothée, estão tentando ter um filho com aquelas moças de aluguel sabe?
Eu até perguntaria porque estão com pressa de ter um filho, MAASS quem sou eu para falar não é?
O Reginald foi preso junto com a cobra da Vivian, tudo por conta do que tinha no vídeo.
Estaciono o carro e desço, entro na sala e espero a aula começar.
[...]
Aidan Gallagher off✨
-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Fanfiction♧𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚♧ • S/n Mayesk é uma princesa prestes a se tornar rainha, após ficar presa no castelo por anos seus olhos fixação em um belo par de olhos esmeralda 𝙊𝙪 • Aidan Gallagher um plebeu que ao adentrar o castelo se encanta com a beleza da...