Thirteen

884 90 42
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

⏰12:15𝙖𝙢...

S/n — eu ia me inscrever em mais coisas Aidan. — o olha.

— não precisa teatro e dança já ocupa muito do seu tempo.

Não gostei da ideia de fazer essas aulas, o pessoal do teatro da nossa escola é beemm galinha ou safado, vão querer se passar com ela e ela nem os conhece direito.

S/n — e se o Reginald descobrir que não estou nas aulas extras? Onde eu ficaria o resto do tempo "livre"?

— ele não vai descobrir afinal ninguém vai contar, eu passo esse tempo com você simples assim.

S/n — tudo bem, vamos passar esse tempo onde?

Eu não tinha parado para pensar nessa parte, é provável que ela queira almoçar.

— eu não pensei ainda. —rimos. —você está com fome?

S/n — eu estou sempre morta de fome. — sorri.

— vamos almoçar na minha casa já que na sua não vai rolar.

S/n — aahh é, e os seus pais? Com que cara eu olho pro seu pai?

— ele nem lembra mais a bebida apagou da memória dele. — acabamos rindo, bom pelo menos eu espero que ele tenha esquecido.

S/n — mas eu não quero incomodar, já pensou que eles podem não me querer lá?

— você tá brincando né? Minha mãe te adorou lá na festa, e meu pai...meu pai é sem comentários depois do que ele viu. —ri.

Chegamos rápido em minha casa e abri a porta.

Já tinha um cheiro de comida no ar e a mesa posta para três pessoas.

S/n — que cheiro bom, quem está cozinha?

A garota entra ao lado dele e acaba o seguindo por não saber onde ir ou o que fazer.

— está bom mesmo, provavelmente é a minha mãe. — dou um sorriso. — espera aqui, eu vou pegar as coisas para você almoçar com a gente.

S/n — obrigada. — vejo um sorriso meio tímido surgir. — quais são os nomes deles?

— ah verdade, você deve ter esquecido depois da festa. — ri.— minha mãe se chama Lauren e meu pai Rob, eu já volto viu? Fica aí.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora