Forty seven

457 46 38
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Em uma das vezes que dormi no castelo, acabei indo na cozinha e depois queria passar no banheiro do corredor no meio da noite, entrei na porta errada parando no escritório do rei...

O ruim disso foi que a curiosidade me fez mexer em algumas coisas, eu coloquei tudo no lugar e derrubei uma carta de um quadro.

Acabei levando ela comigo para casa e tinha lido a mesma, e gente que BABADO.

Não tive coragem de contar para s/n o que tinha nela, ainda mais que quando voltei ela dormia como um anjinho.

Eu pensei muito e planejei como contar para ela sem que ela surtasse, o que seria difícil e compreensível.

Mas é pra isso que vou me esforçar para dar um dia legal a ela e no final vou contar com calma.

[...]

Agora estamos indo para a escola, por mim eu não iria hoje pois tenho os dois últimos períodos vagos.

Finn- você não reclama não hein, eu penso no seu futuro.

- eu não ia vir hoje você que veio me acordando, an futuro, que futuro? Um dia a mais de falta não muda nada.

Finn- pra mim muda, ter que ficar trancado naquela sala, ainda mais com aquelas mocorongas! - fala indignado.

- mocorongas? - ri.

Finn- é aquelas feias, descobri que estão querendo o meu Timothée. - cruza os braços.

- bom acredito que te trair ele não vai.

Finn- elas podem..- ele pensa por breves segundos.- enfiar ele dentro do armário de novo!

Acabei dando risada do mesmo.

- querido como se coloca um gay assumidíssimo no armário de novo?

Finn- vai sabe, algumas são bem meninas malvadas, manipuladoras.- ri.

- é mesmo.- entramos na escola.

Finn- iihh por que você não riu?

- porque algumas realmente são umas cobrinhas. - sorri e logo o sinal bateu.

Finn- então, não vai se esquecer do encontro hoje hein.

Ele me puxa para a sala e vi Vivian, sentei bem longe para não me estressar.

Finn- você vai embora depois?

- não vou ficar com a minha mulher. - sorrindo.

Finn- será que deixam eu também ficar lá com meu homem??

- devem deixar o pessoal adora uma fofoca.

[...]

Tivemos o intervalo e agora eu estou livre!

S/n- pega sua mochila e corre para a minha sala antes do professor chegar .

Sinto os lábios dela e aperto sua cintura.

- eu já chego lá.

Cada um vai para suas salas e fui pegar minha mochila, guardei tudo na calma e quando me virei a porta estava fechada, quando viro de novo vejo Vivian, quase dei um grito.

- aii..mas que, qual o seu problema?..assustando os outros!

Vivian- temos que conversar sobre as fotos de vocês e você ainda me deve o que eu pedi.

- olha, eu te dou outras coisas, mas eu não vou largar quem gosto porque você tem fotos minhas beijando ela.

Ela pega uma pasta que tinha inúmeras fotos, tento pegar e ela segura a minha mão.

Vivian- encosta em mim e você vai ver que as fotos vão chegar até quem não deve, sem contar que se eu gritar dizendo que você está me assediando vão acreditar.

- faça-me o favor né criatura!- solto minha mão dela

Vivian- tenta a sorte, você é homem e maior que eu, sem contar que com a sua fama de galinha..a minha palavra vai ser mais verdadeira que a sua.

Ela se aproxima rápido e da um selinho tentando um beijo, logo empurrei a testa dela.

- nojenta!- se eu fosse mulher eu erguia ela na bordoada, só uma paulada.

Vivian- seu tempo é curto hein. - ela ri e de retira rapidamente.

- mas será que eu salguei a Santa ceia?!

Limpei a boca e fui para a sala da s/n, não vou me estressar agora...depois eu falo sobre isso para ela.

Por sorte já era outro período, entrei e fiquei com ela.

S/n- hoje a noite a gente pode sair, depois vamos para a sua casa, fazer umas crocancias.

Ela passa a mão na minha coxa e vai me dar um beijo mas comecei a falar.

- assim eu fico com vontade. - cochicho.- não beija não que eu comi o lanche.

S/n- o que uma coisa tem haver com a outra? - ri.

- que eu não me escovei por que comi na escola.

S/n- entendi. - olha para o garoto e volta a prestar atenção na aula apertando a coxa dele.

Segurei a mão dela e fiquei fazendo carinho.

Aidan Gallagher off✨

-𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊𝚗 𝚅𝚒𝚟𝚒𝚊𝚗 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Eu já dei muito tempo para ele se decidir, mal posso esperar para ver a cara dela.

Fiz algumas ligações para que no fim do dia eles tenham uma ótima surpresa, vai ser o meu momento, as coisas estavam bem fáceis pra eles, mas isso só fazia parte das minhas ideias.

Fui até o castelo e entrei com facilidade, afinal eu já sou conhecida.

Guarda- o rei estar na sala. - ele abre a porta pra mim que passo.

- bom dia! - sorri.

Reginald- bom dia, vamos ao que interessa, eu quero ver o que você tem.

Sento na frente dele e pego uma pasta a colocando na mesa.

- vai ser bem interessante, não acha?

Ele me olha e abre vendo o que tinha dentro.

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

♧ Finalmente, a escola me sufocou de coisas, mas consegui postar porque estou de férias🙌🏼🙌🏼

♧Quero só ver o que vai rolar nesse encontro a noite.

♧ A cobra se juntou com o velhote, daqui pra frente só pra trás 🙃

-Beijos da Ceci pra vocês 🌻

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora