-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨
⏰11:00𝙖𝙢...
S/n — se os seus pais chegarem você vai ver só. — sorri.
— ver você sem nada? Só quero então. — sorri.
S/n — quem vê pensa que ainda não viu. — solta uma risada nasal.
Puxo sua cintura e nos aprofundamos em um beijo mais quente que o normal.
Tinha algumas mãos bobas de ambas as partes, quando senti ela passar a mão pelo meu peitoral pressionei o joelho entre suas pernas, ouvindo ela arfar baixo.
Ouvimos o som da porta sendo aberta e antes que eu saísse de cima ela me joga para trás do sofá no susto, ajeitando suas roupas.
Reclamei baixo e a garota apenas faz um "shiu" pra mim.
Rob — aí que susto— ri e coloca a mão no peito. — quando eu sai não tinha ninguém, voltou do médico sozinha?
Escuto ela rir.
S/n — não, o Aidan está no banheiro, quer ajuda?
Rob — mas esse muleque está sempre se mijando. — eles riem. — por favor.
Que isso cara falando da minha pessoa assim?
Ele entrega duas das sacolas mais leves pra ela e vão para a cozinha.
Rob — como foi lá?
Ela não quis contar sobre o que era, então não insisti afinal o corpo não era meu e era algo bem pessoal.
S/n — foi rápido até, ele passou uma receita nova, espero que ajude no que eu preciso.
Sai de trás do sofá e fui até a cozinha.
Rob — que bom, vai ajudar sim, temos que ser otimistas.
S/n — otimismo você tem de sobra. — ri.
Rob — eu tenho, se tudo que está ruim pode piorar pode muito bem melhorar. — sorri.
— é mesmo. — toquei no ombro deles olhando o que faziam. — vamos comer o que?
Meu pai se tremeu todo, um dia desses eu mato o meu velho do coração.
Rob — vamos almoçar pizza.
S/n — então vou ficar para o almoço.
— credoooo, quem vê pensa que não come qualquer coisa. — rimos.
S/n — claro, eu lá vou negar comida? Anda mais sendo do Rob aqui. — sorri.
— puxa saco. — ri.
Ela me mostra a língua.
— quem mostra a língua pede beijo.
Tentei a beijar e ela ri virando para o lado.
S/n — essa é velha sai pra lá. — ri.
— já usaram com você para ser velha por acaso?
S/n — já usaram sim.
— desde quando?
Rob — iih, alguém aqui não é o único. —ri.
S/n — sogrão que isso? — ri. — não é nada disso, quando eu era bem pequena tinha um namoradinho de creche.
— eu vou ficar esperto com esse namoradinho de creche. — a olho.— faziam o que?
S/n — vai é? —ri. — você nunca teve uma namoradinha ou namoradinho de creche? Coisa criança, andar de mãos dadas ou selinhos só.
— eu não fui para a creche.
S/n — aahh, seu sem infância. — sorri.
— paraaa. —ri, eu não devo ter perdido tanta coisa.
S/n — eu me pergunto o que você fazia, semana passada você me disse que não sabia o que era tv globinho, tipo??? O que você estava fazendo na infância?
Meu pai ria ao ouvir nossas conversar.
— tv globinho deve ter sido um surto seu. —ri. — nunca ouvi falar.
S/n — eu não irei nem comentar, não deve ter sido um surto só meu, seu sem infância. — ri.
— disse a que não saia do castelo até ontem.
Rob — oohhh eu não deixava hein, deixa ele no chinelo. — sorri.
— agora você se pronúncia né? — sorri.
S/n — eu posso não ter saído maass eu tive infância e agora estou saindo com você. — ri.
Apenas sorrir pois, para essa eu não tinha argumentos.
— mas você ainda tem contato com esse namoradinho de creche? — a olho.
Eu posso não ter sido o primeiro namoradinho de creche, mas fui o primeiro da escola e último, da licença né,
S/n — por que? Tem ciúmes de um namoradinho de creche?
𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
♧o Aidan querendo fazer essas crocancias a essa hora do dia.
♧o Gallagher não teve infância eu acho, já basta não saber nada de ciências sksskskssks.
♧Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar ✨
-Beijos da Ceci pra vocês 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Fanfiction♧𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚♧ • S/n Mayesk é uma princesa prestes a se tornar rainha, após ficar presa no castelo por anos seus olhos fixação em um belo par de olhos esmeralda 𝙊𝙪 • Aidan Gallagher um plebeu que ao adentrar o castelo se encanta com a beleza da...