Thirty seven

514 56 5
                                    

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

⏰07:00𝙖𝙢...


Apenas e tiramos e Vivian já estava chegando perto, vou fingir que não vi ela.

Sai puxando Aidan e Millie comigo, os outros logo vieram atrás.

Sentamos em uma das mesas do refeitório e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

Timothée — e você vai colocar essa lombriga onde?

Millie — só se você é a lombriga. — rimos.

Aidan — ela não pode ficar sozinha em casa e se não destrói tudo, mas o meu pai vai pegá-la aqui já que sempre passa na frente da escola de manhã.

O celular dele toca e o mesmo se levanta indo levar Kiara.

Timothée — a Vivian está vindo ai.

Paramos de conversar e ela sentou na mesa com a gente.

Sadie — pode dar licença por favor?

Vivian — só queria conversar com vocês, trazer mais ânimo para o grupinho.

Millie — não tem necessidade.

Ela vira para mim e a olhei segurando um suspiro.

Vivian — você tem dormido bem? Passou maquiagem por que está acabadinha?

Fica um silêncio entre os úteis da mesa e Sadie levanta a mão insinuando que eu deveria sair na mão. 

— dormi muito bem e você? Faz chapinha todo dia para ver se a gente não nota o seu cabelo? Por quê ele anda parecendo uma vassoura.

Ela me olha querendo debater.

— vai cuidar de você primeiro sim? E depois você vem falar de mim, ou você pode pegar as suas opiniões e guardar só para você, não quero ser sua amiga, quero que fique bem longe de mim na verdade.

Quando Aidan chega ela levanta.

Vivian — sua maquiagem ficou bonita.

— obrigada.

  Ela saiu mordendo o lábio com uma cara não muito bom.

Aidan — o que deu nela?

Sadie — a TPM, sabe como é né. — sorri.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora