Nine

1.3K 107 19
                                    

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

⏰16:47𝙖𝙢...

  Tive que ir embora para ir resolver aquele assunto com Timothée mesmo querendo ficar mais.

  Acabei voltando com o amigo do Aidan, eu peguei o número dele no dia do meu aniversário então pelo menos o nome dele eu sei.

  Me surpreendi com a pergunta direta dele e acabei rindo.

–  eu não sei ao certo, bom acho que não, ele é bonito e acho que gosto dele como amigo, acho que posso considerar pelo menos.

Finn – entendi, e se ele quisesse te namorar?

  Sinto minhas bochechas ficarem ruborizidas.

– eu nunca namorei, bom pelo menos de verdade. – rimos.

– mas acho um dia eu poderia querer, afinal o namorado/namorada tem de ser um bom amigo pra gente não é?

Finn – uhuumm se não podem brigar muito, mas entãooo você namorariaaa.

  Ele cutuca a garota na lateral da barriga onde ela tinha cosquinha o que a faz rir.

– namorariaaa. –ri.

Finn – eu sabia! – ele da um pulinho.

  Paramos de andar quando estávamos na frente do portão.

– eu vou dar a volta para entrar, tchau bala finni. – nos rimos.

Finn – eu te acompanho.– ele me acompanha até a janela que eu tinha saído

  O garoto me dá um tchauzinho e me dá pezinho para eu subir e pular o muro.

  Antes de pular acenei e subi na sacada do quarto do outro quarto pois vi um guarda perto da janela que eu entraria.

–quase...– coloquei a mão no joelho e depois limpei minhas roupas.

  Fui até o meu quarto e quando entro Millie pula em cima de mim o que quase me fez cair. 

Millie – sua maluca onde a senhorita foi? – ela me puxa para a cama e os outros dois entram no quarto.

–eu fui passear um pouco sabe como é né.–ri.

Timothée – ahaamm, você foi se pegar com o Aidan isso sim. – ele ri.–

Sadie – aaww maninha você pode começar a contar agora. – ela da um sorriso curiosa.

  A garota dos cabelos lisos/ondulados/cacheados começou a contar como havia saído do castelo e o que fez durante a tarde.

A mesma tinha achado bem diferente e tinha se divertido.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora