Forty five

560 56 8
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Hoje foi muito fácil entrar no castelo até pareceu suspeito, talvez seja sobre aquele cachorro, ainda bem que não dei de cara com ele.

Fuxiquei nas coisas da minha gostosa e quanta roupa hein, gente do céu, duvido que ela já tenha usado todas elas.

Me perdi dentro do closet dela até que alguém abre a porta fazendo eu dar um pulo.

S/n — o que você está aprontando aí?

Ouvir ela rir enquanto eu tive um leve infarto.

— caralho você quer me matar mulher?..aí meus deus mal sinto minhas pernas.

S/n — tremeu na base né. — o abraça.

— claro que sim, namorar com você já é um perigo, imagina escondido? — dei um beijo nela e senti o gosto de morango.

S/n — um namoro bem aventurado eu diria. — sorri. 

— com toda a certeza, aí hoje foi fichinha subir aqui, achei muito suspeito para um castelo, não vi nem o rastro do cachorrinho também.

S/n— eles estão concentrados no animalzinho.

Eu ia perguntar qual era o nome dele e ouvimos o cachorro latir muito embaixo da janela do quarto.

— ele sentiu meu cheiro, aí pai..

Vi os guardas se aproximando os local para ver o que era e entrei para o closet mais ainda assim eles não me veriam.

S/n — shiiu fica quietinho. — olha para o cachorro que latia muito.

Guarda — o que está havendo?

S/n — nada demais, ele começou a latir quando apareci na janela.

O guarda retira o cachorro pela coleira.

— é um cachorrinho desgranido mesmo. — a olho e ela ri.

S/n — sinal de que ele faz o trabalho dele, falando nisso estou pensando em um nome pra ele, você tem ideias?

— tenho, você podia chamar ele de cape.

S/n — Cape? De onde você tirou esse nome? — sorri.

— de capetinha, esse maluco vai me morder ainda eu estou de olhos abertos.

S/n — não vou chamar ele de cape, tadinho. — da risada. — eu estava pensando em alguns como huumm, aidy, Tobby ouu Slink, acho nomes muito fofos.

A abraço e a jogo na cama comigo.

— você quer dar nomes fofos pra ele? O Cape é maligno, sanguinário.

S/n — não chama ele assim. — sorri e da um tapinha no meu braço. — vocês podem virar amigos.

— só depois dele morder minhas pernocas. — rimos. — mas e janta? Eu estou morrendo de fome, pede comida para Creusa. — fala um nome qualquer.

S/n — eu vou lá ver alguma coisa. — ri e nega, a mesma sai do quarto.

Tenho muita curiosidade para saber onde o rei fica quando vai trabalhar, será que alguém vai me ver se eu sair?

Decidi não arriscar por não ser tão tarde ainda, depois de alguns minutos ela volta com dois pratos e sucos.

— obrigada gatinha. — dei um selinho nela e fomos maratonar séries.

[...]

Já tínhamos tomado banho juntos e dessa vez rolou uma pegação com mãos bobas.

E agora estávamos aproveitando a vida como dois safados que somos pela terceira vez, se é que me entendem.

S/n — espera espera espera... — coloca as mãos nos meus ombros.

— machuco?? — parei na hora.

S/n — shiii...

Ela tampa a minha boca e ouvimos sons do Cape pelo castelo, ele parecia estar correndo e para na porta do quarto começamos a latir.

— fala sério. — fico indignado, que cachorro atentado.

Começa a dar passos.

S/n — sai sai sai. — fala rápido e sai de cima jogando as roupas em mim.

Perdi a visão mais bonita dessa deusa, pai por quê é tão cruel??

Levantei rápido colocando a cueca, peguei as roupas e corri para o banheiro o fechando, bem a tempo porque bateram na porta.

S/n — já vai... — se veste rapidamente e ajeita o cabelo em um coque bagunçado.

Assim que ela abre a porta ouso o barulho do cachorro entrando.

Guarda — o que está acontecendo?

O cachorro para na porta do banheiro começando a latir e rosnar.

S/n — estava fazendo as minhas coisas, você não deveria estar lá fora?

Guarda —  deveria.

A olha de cima a baixo e Reginald aparece.

Reginald — o que tem no banheiro que o cachorro não para de latir?

S/n — a princípio nada, ele late até pra mim.

Ele faz um sinal para o guarda sair com o cachorro.

Reginald — abre a porta que eu quero ver.

— puta merda e agora?? — cochicho e olho para todos os lados pensando o que eu iria fazer agora.

Não pude deixar de pensar o quão exaustivo pode ser pra ela ao ficar recebendo essas ordens dele, e se ela não obedecer? Seria tão ruim assim?

S/n — estou dizendo que não tem nada mas pode olhar se quiser. — ela coloca a mão na porta e puxa para abrir.

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

♧A S/n depois desse capítulo não sente mais as pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♧A S/n depois desse capítulo não sente mais as pernas.

♧O que será que vai acontecer com o Aidan depois dessa?

♧Não esqueçam de votarem, compartilhar e comentar ✨

-Beijos da Ceci pra vocês 🌻

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora