Eight

1.2K 115 44
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

⏰15:30𝙖𝙢...

  Eu tentei recusar algumas vezes a ajuda da s/n, mas quando chegamos em casa acabei desistindo.

  Bom que mal tem não é mesmo? Acho que assim ela pode se sentir mais "normal" e até mesmo aprende a se virar sozinha.

  A olhava de canto de olho algumas vezes para me certificar de que ela estava bem.

Não quero que pensem que ela saiu escondida e muito menos que ela se machuque pois me importo.

Quem diria que de um dia para o outro ela iria vir aqui em casa, ou fugir do castelo, ela não deve ter saído pela porta.

De ontem para hoje meus pensamentos sobre ela mudaram muito.

S/n – eu tenho muita curiosidade em saber, como é estudar em uma escola de verdade? – ela pergunta sem tirar os olhos do que fazia.

– bom, eu particularmente não gosto muito. –rimos.–  mas tirando a pressão da escola, acho que é muito bom socializar, tem muitas coisas que só acontecem lá, tipo momentos que você nunca vai esquecer, basta estar em uma turma boa e ter um grupo de amigos bons.

S/n – pode parecer bobo mas eu tenho muita vontade de ir para a escola, estudar em casa é muito chato, tudo bem que tem os meus amigos mas não deve ser o mesmo.

  Ajeitamos as coisas e colocando no forno.

– é, mas quem sabe um dia você possa ter essas experiências, afinal tem mais um ano para a gente fazer.

  Ela me olha como se aquilo tivesse dado esperanças pra ela.

S/n – talvez você tenha razão, acho que eu posso tentar.

– hum? Vai fazer o que? – será que eu desviei ela do caminho?

S/n – eu ainda não sei bem, mas o rei meio que vai na onda do Timothée por ele ter mais dinheiro e terras sabe? Vai que rola algo assim. – sorri.

– você e o Timothée se dão tão bem assim?

S/n – uhuumm, eu o conheço desde sempre, ele quebra o galho muitas vezes pra mim, acho que ontem nunca teria acontecido se ele não tivesse falado com o rei.

– e por que você não fala?

Já tinham se passado alguns minutos e começa a dar o cheiro da comida.

  Arrumo a mesa para duas pessoas apenas.

S/n – vamos dizer que ele não gosta muito de mim eu acho, então tudo que eu sugiro vira uma péssima ideia ou pode estragar tudo pra ele.

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora