Twenty seven

707 76 64
                                    

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Não acredito que minha mãe contou pra ela que eu fiquei bobo.

Quando subi para o meu quarto vi que Finn já tinha comprado o que eu pedi, digamos que eu tenho uma surpresa pra ela e não vou fazer nada uauu, afinal ela disse que gostava das coisas simples mas bonitas.

Bem na hora que eu guardei a caixinha ela aparece me dando um susto.

— que susto mulher. — ri.

S/n — susto por que? Está escondendo algo? —ri.

Será que ela viu?

— não. — sorri. — eu estava pensando, a gente poderia ir hoje naquela sorveteria que você queria ir no sábado, o que acha?

Acho que é um bom lugar para dar a ela.

S/n — eu acho ótimo. — da um selinho nele. — vamos almoçar e mais tarde vamos lá.

Segurei na mão dela e descemos até a cozinha.

Almoçamos e depois de algum tempo estávamos na sorveteria.

— vai querer o que?

S/n — se quiser pode dar uma ideia, mas quero algo que tenha sorvete de morango. — sorri.

— que tal pegar uma daquelas taças de sorvete para dois, de morango?

S/n — eu adoraria.

Acabei pedindo a tava para dois.

Sentamos em uma das mesas do fundo.

— o que acha de irmos ao cinema? Não quero ficar o dia inteiro na minha casa com você amanhã.

S/n — o que você gostaria de ver no cinema?

— o que acha de homem-aranha: Sem Volta para Casa?

S/n — aqueles filmes da Marvel?

Ela não conhece os filmes? Oh pai.

— você não viu?

S/n — vi alguns, eles são legais mas não tive tempo de ver todos, tem bastante né? Mas podemos ir ao cinema ver esse.

— tem sim, eu já sei, lá em casa nós vamos fazer maratona, assim você vai entender a história para irmos ao cinema, o que acha?

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora