Seven

1.3K 123 37
                                    

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝚂/𝙽 𝙼𝚊𝚢𝚎𝚜𝚔 𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠✨

⏰ 14:52𝙖𝙢...

  Estava um sol tão lindo lá fora e por ventura me passou a ideia de sair nem que fosse um pouquinho.

Reginald não estava no reino mesmo como ficaria sabendo, ainda mais se ninguém me visse sair?

  Eu já estava cansada de esperar o meu grupo acordar para fazermos algo, então me pareceu uma ótima ideia.

  Coloquei uma roupa básica de verão e fiz um coque no alto.

  Sai facilmente pela janela do quarto de hóspedes pois diferente dos outros castelos aqui não tem muitos guardas ou empregadas, o por quê? Eu não sei.

Aos poucos senti o frescor do vento e o sol em minha pele.

  Eu olhava tudo e dava oi a algumas pessoas que me reconheciam, porém acabei me distraindo e bati de frente com alguém.

– puta merda!– coloquei a mão na cabeça.

  Vejo o garoto pôr a mão no ombro.

Aidan – a princesa fala palavrão? Que isso hein. – ri.

  Só de ouvir a voz consigo identificar que bati de frente com o menino de ontem.

– falo, eu sou igual a qualquer adolescente. – acabei sorrindo e arrumei o cabelo que se desfez do coque após a batida.

Aidan– parece que sim. –ri.– posso saber onde vai sendo que nunca sai do castelo?

– tenho que aproveitar que não tem ninguém na minha cola para ver as coisas, pessoas, enfim.

Aidan – quer companhia? Podemos ir conversando.

  Eu iria recusar mas acabei pensando um pouco e concordando com a cabeça, afinal eu não converso com pessoas diferentes todos os dias.

Aidan – eu ia ir ao mercado mas imagino que você não queira ir lá.

– não não, tudo bem ir no mercado eu nunca fui a lugar nenhum, eu também estou querendo comprar algo para comer.

Aidan – não comeu nada ainda? – a olha e começam a andar.

– depois da festa? Não.

Aidan – mas vocês não tem cozinheiras e essas baboseiras todas?

– nós temos sim mas não gosto de pedir ou mandar os outros fazerem pra mim, na verdade queria começar a me virar sozinha, sabe? – vejo ele me olhar por alguns segundos. – você deve me achar metidinha ou algo assim.

Aidan – bom eu achava isso sim, não vou mentir, mas também acho que isso seja mais huumm, regras do rei? Já que você preferiria fazer as coisas sozinha.

Acabamos chegando no mercado e vejo ele pegar um carrinho.

– é tipo isso, ele prefere que façam as coisas pra nós, a única coisa que ele faz em questões domésticas é arrumar o quarto e o escritório dele, mas enfim o que você vai comprar? Eu te ajudo a pegar. – sorri.

Aidan – vamos comprar legumes, verduras, grãos, temperos e frutas. – vejo ela sorridente e não pode deixar de achar seu sorriso bonito.

– tudo bem.

  Acabamos entrando e ele ia me dizendo o que iríamos pegar, vou o ajudando e depois de alguns minutos tínhamos pego tudo que era necessário.

Tomei cuidado para não ser muito notada e deu certo, imagino que seja pelas roupas e jeito de andar diferente do que costumo.

Aidan – você vai comer aonde? – a olho.

– eu não sei ainda, tem alguma sugestão de lugar pra mim? – ri.

Aidan – você tinha dito que queria aprender a se virar sozinha, se quiser podemos almoçar na minha casa e você me ajuda. – sorri.

– mas e seus pais? – fiquei com vergonha depois de ontem ainda mais que o pai dele deve saber que eu sou a princesa agora.

Aidan – vão dormir até tarde, eles não costumam virar a noite ou beber muito como ontem.

– então eu quero. – dei um sorriso.

  Parando para pensar é meio louco eu querer ir na casa dele sem o conhecer direito.

Talvez o motivo de eu aceitar seja o fato de ter ficado muito trancada, ele não sendo um maluco, ou me sequestrar está ótimo.

  Vejo ele abrir um salgadinho chamado Doritos e me oferece.

– do que é isso aí? – vejo ele me olhar como se eu fosse muito estranha e acabei rindo.

Aidan – você não sabe o que é esse salgadinho?

– não, Millie fala desse treco aí o Doritos mas nunca conseguiu levar pra mim, ela diz que ele é muito bom.

Aidan – ele é ótimo, toma experimenta. – ele pega um e da na minha boca.

  Eu não sou muito de salgadinhos mas confesso que gostei bastante desse.

– ele é bem gostoso. – vejo ele sorrir e concordar com a cabeça.

  Quando fomos sair do mercado ele insistiu em levar aquelas sacolas todas sozinho mas eu não deixei

  Chegamos em sua casa e vejo como era silencioso, tinha um ar leve que me fez suspirar.

Aidan – o que foi? – vejo ele colocar as sacolas na mesa e faço o mesmo.

– aqui tem um ar tão leve e é bem aconchegante. – olhei tudo e vi como eles tinham uma casa bonita.

  De dia sim deu para ver o que não vi ontem a noite, devem ser uma família legal.

Aidan – não costumamos brigar e nos damos muito bem, deve ser por isso. – ele sorri e começa a guardar as coisas.

  Sinto um pouco de inveja ao ouvir aquilo, eu gostaria de ter uma família e que eu pudesse me expressar.

Sadie diz que ela e seus pais são a minha família, tudo bem que eu os considero também, mas não é a mesma coisa entende?

– isso deve ser muito bom. – sorri tentando afastar aqueles pensamentos. – posso ajudar a fazer a comida?

Aidan – pode sim, vamos fazer um ratatouille, temos que cortar os legumes em fatias não muito grossas. – ele sorri e o mesmo pega os utensílios.– pelo amor de Deus não vai se cortar.

– relaxaaa eu vou voltar para casa como eu vim, mas duvido que perguntariam algo se eu me cortasse. – sinto o olhar dele.

Aidan – seus amigos devem se importar,eu me importo.

– eu prometo que vou tomar cuidado, tudo bem assim? – o olho e senti algo diferente ao ouvir que ele se importava, nunca pensei em fazer amigos aqui fora.

Aidan – ótimo então. – sorri.

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
____________________________________________

♧Vocês acham que o rei vai ficar sabendo que ela sai?

♧ espero que estejam gostando amores 🥰

♧Não esqueçam de curtir, votar e comentar que isso me ajuda muito a continuar escrevendo para você✨

-Beijos da Ceci pra vocês 🌻

𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora