𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀 é uma série de romance, ação e aventura que se passa no Universo DC compartilhado, pós Zack Snyder.
1ª Temporada: Paraísos Artificiais
"Todos os paraísos existem para que sejamos expulsos."
(A. Craig)
Na primeira temporada da série spin-off Aquaman & Mera: Paraísos Artificiais, Arthur ainda está com o coração dividido entre seus dois mundos, a terra e o mar, tentando se adaptar a Atlantis, seus hábitos e costumes, enquanto também aprende o que significa ser um rei. O seu reino está cada dia mais cercado pela ambição do mundo da superfície, enquanto ele se sente sufocado pelas expectativas que o trono e o tridente carregam. Atribulado pelas cobranças diplomáticas, traições, o surgimento de novos vilões e desafios, nosso Aquaman também irá perceber que não será nada fácil manter Mera ao seu lado. Ela, por sua vez, enfrentará seus próprios desafios, seus fantasmas do passado, o julgamento de uma sociedade conservadora e os caprichos de seu pai, rei Nereus.
Roteiro: @laribumi
Arte/Book Trailer: Anny Pontes @Anny-Kl
𒋨
Olá caros leitores, sejam-bem vindos a Atlantis!
Eu publico uma vez por semana e pretendo manter o ritmo. A história é uma série spin-off do filme Aquaman (Wan, 2018).
Literalmente, muita água vai rolar por debaixo dessa ponte!
Toda história tem seu próprio Book Trailer. Assistam antes da leitura, garanto que vai ficar mais interessante!
Como o próprio título sugere, a série é protagonizada por Arthur e Mera e busca desenvolvê-los igualmente.
Eu me baseio em parte nos quadrinhos, especialmente a partir dos Novos 52 e Renascimento, mas também trago personagens de todas as eras, boa parte deles adaptados por mim e carregando apenas o nome e as principais características.
Também farei uso do Universo DC compartilhado, então vocês irão encontrar muitos rostos conhecidos por aqui em cameos mais que especiais!
A narrativa é em 3ª pessoa, desenvolvida através de um misto entre descrição de cena, diálogos internos e externos, e ação.
Meu estilo de escrita é drama, romance, com aventura e ação. Importante deixar claro que o enfoque é voltado ao público adulto e teremos muito conteúdo "hot" na narrativa.
Recomendado para maiores de 18 anos.
Leiam, comentem suas impressões, votem, compartilhem, mandem mensagens... É isso que nos inspira a continuar entregando nosso melhor para esse universo lindo e mágico que a DC nos proporciona!
Um abraço.
*Lembrando sempre que PLÁGIO é CRIME, passível de processo, e esta história está registrada com todos os direitos reservados na Biblioteca Nacional.
©Todos os direitos reservados
🔱 ELENCO
𝙰𝚛𝚝𝚑𝚞𝚛 𝙲𝚞𝚛𝚛𝚢 (𝙹𝚊𝚜𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚖𝚘𝚊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of the Ocean - 𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀
Fanfic𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀 é uma série de romance, ação e aventura, spin-off do filme Aquaman (James Wan, 2018). Arthur Curry assumiu o trono de Atlantis e precisa se adaptar à sua nova realidade, vendo-se diante do maior desafio de sua vida: tornar...