I've never fallen from quite this high
Falling into your ocean eyes
Those ocean eyes.
(Ocean Eyes - Billie Eilish)
Stavros Markos está sentado à cabeceira da mesa de cassino, com os cotovelos apoiados na mesa e a mão em gesto de palma. É um homem extremamente elegante, vestido de Armani e muito atraente. Ninguém que o visse assim o chamaria de pirata. Está mais para grande empresário. E é exatamente isto que ele se tornou depois de anos de saques e pirataria na prática. Black Jack é o codinome que ganhou quando ainda comandava um simples navio roubado. Agora, é um nome entre os dez maiores e mais respeitados figurões do mercado clandestino.
Mas hoje Stavros não precisava mais saquear pessoalmente Atlantis. Bastou conquistar o respeito e as ligações certas com os sete mares. Ele está no Maine para acertar a chegada de uma grande carga de aço e tecnologia atlante. Enquanto isso, nunca dorme duas noites na mesma cidade para não chamar a atenção das autoridades. Com os contatos que tem, consegue lugares como esse bar para realizar encontros de negócios às escondidas. O Wolves, desde sua fundação, é fachada para o casino ilegal e tráfico de Sanford. Por hoje, o espaço secreto do bar é de Stavros , e ele aguarda seu cliente, enquanto sua segurança se espalha pela sala. Dois ficam na porta que dá acesso à cozinha.
Outro homem, visivelmente uma figura de poder, entra no bar cercado de dois seguranças e vai em direção ao mesmo local que passou Stavros . O bartender age com naturalidade ao dar passagem a ele.
Arthur estica a cabeça para trás para tentar identificar quem era o sujeito. Com sua visão afiada, pela vitrine na entrada, consegue identificar o capô de carro preto na porta, com o motorista aguardando recostado nele, e viu que a placa era oficial.
- Esse cara é do governo... A placa é da prefeitura.
- Stavros se tornou alguém muito bem relacionado. Não me espanta... Precisamos de uma distração.
- Precisamos de um plano.
- O plano é: me siga.
Os olhos de Mera ficam azuis. Ela faz a torneira da pia do balcão estourar e a água flutuar, como se estivesse no espaço, sem gravidade.
O bartender fica sem reação. Os clientes do bar se aproximam, tiram foto, fazem vídeos do "fenômeno" para as redes sociais. Enquanto isso, Mera vai até o final do balcão e passa por baixo, escondendo-se atrás da grande estante de bebidas. Arthur, boquiaberto, se demora... mas logo a segue fazendo o mesmo. A diferença é que ele bate a cabeça na porta do balcão ao passar por baixo.
- Ai.
- Shiii! - Mera faz sinal para que ele se esconda junto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of the Ocean - 𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀
Fanfic𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀 é uma série de romance, ação e aventura, spin-off do filme Aquaman (James Wan, 2018). Arthur Curry assumiu o trono de Atlantis e precisa se adaptar à sua nova realidade, vendo-se diante do maior desafio de sua vida: tornar...