#29. Rompe Mar

206 10 29
                                    

Rompe o sol ao nascer do dia na linha do horizonte do Farol. Os raios amarelos atravessam as frestas da janela de madeira e se alinham às linhas do corpo nu de Mera, coberto apenas por uma ponta de lençol branco. Arthur está ao seu lado assistindo ao seu sono que é desperto quando ele, sem conseguir se conter, enche sua barriga de beijos suaves. Mera acorda com um sorriso no canto da boca, para onde os lábios de Arthur vão em seguida. Ele vestia apenas uma bermuda de malha cinza e logo espalha seu corpo por toda extensão do corpo de Mera, beijando-a ardentemente. Vão parando o beijo lentamente e apenas se olham por alguns segundos.

- Eu senti um medo terrível de perder você. Você e nosso filho. Nunca fiquei tão apavorado.

- Estamos seguros agora.

Arthur enrruga a testa em tom de preocupação.

- Não sei o que será de Atlantis agora. Quando encontrei o seu pai, eu tava tomado de desespero. Ferí-lo foi a deixa que ele precisava pra atacar Poseidonis. Temos que nos preparar.

Mera se levanta, puxando o lençol sobre o busto. 

- Não é ele quem me preocupa. Vulko foi até Xebel e afirmou com todas as letras que Nereus não quer guerra. Nereus é passado. O que me preocupa agora é Hagen. Enquanto ele estiver no comando estaremos às cegas. Ele é imprevisível.

- A minha vontade é acertar as contas com ele de uma vez por todas.

Mera segura nos dois braços de Arthur, agora sentado ao seu lado.

- Você sabe que isso só pioraria as coisas. Vamos ficar atentos... e cuidar de nós dois. - diz, com uma expressão de leveza tentando quebrar a carranca de preocupação de Arthur.

- Eu acho que precisamos nos casar... - os dois riem. Mera mostra o dedo com o anel de noivado que recuperou.

- Agora sem ninguém no nosso caminho.

- Vou avisar ao conselho que nos casamos amanhã.

- Por mim, já estaríamos casados... Mas, Tula jamais me perdoaria se não desse a ela a chance de organizar um casamento real.

- E isso leva quanto tempo? - Arthur arqueia a sobrancelha.

- Uns dois meses no máximo.

- Tá de sacanagem comigo? Sua barriga já vai estar enorme!

- Não sabia que você era tão conservador a ponto de se incomodar que todos saibam que não está se casando com uma noiva virgem! - Mera ri.

- É claro que não me importo com isso, embora Atlantis inteira se importe. Só queria que fosse amanhã.

- Atlantis precisa estar estável diplomaticamente pra que a gente consiga um casamento em paz. Além disso, precisamos pensar em como unir nossas famílias daqui e da superfície na cerimônia...

- Hmm... Eu acho que sei como fazer isso, mas só vou falar com Tula.

- Como assim?

- Vai ser surpresa!

Mera aproxima seu rosto como quem o beijaria se ele contasse, mas Arthur se levanta puxando-a pelas mãos.

- Não adianta fazer essa carinha fofa, eu não vou contar. Agora vem. Vamos tomar café com meus pais.

- Eu pensei em um banho antes...

- Essa é minha garota.

Mera se levanta e deixa o lençol cair. Os dois se beijam até a porta do banheiro. Ela diz ao ouvido de Arthur:

- Se você me contar, eu--

Palácio de Xebel

Nereus ainda está de cama, na suíte real. Lammia, ao seu lado, o ajuda a curar algumas feridas do rosto colocando sobre elas, cuidadosamente, algas rubras. Hagen entra sem se anunciar, tão à vontade como se estivesse em seu território.

Heart of the Ocean - 𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora