#16. Alguns heróis não usam máscara

218 11 77
                                    


Amanhece. A luz frágil do sol de Outono toca o rosto de Arthur e ele acorda, esticando o braço para alcançar Mera, mas encontrando a cama vazia.

- Mera? Mera?

Assustando, ele ronda o chalé a procura dela. Procura pelo lado de fora chamando cada vez mais angustiado. Até que percebe um movimento no lago. Vai até o cais sem camisa, vestindo apenas a calça de moleton, e sorri aliviado quando a vê mergulhando como um golfinho.

 Vai até o cais sem camisa, vestindo apenas a calça de moleton, e sorri aliviado quando a vê mergulhando como um golfinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Permanece ali, alguns minutos, esperando que ela o perceba. Até que ela salta no cais, quase caindo em cima de Arthur. Ele a segura pelos cotovelos, equilibrando-a.

- Hei! Que susto! Não vi que você estava aqui.

Mera vestia a camisa social de Arthur que, àquela altura, já estava encharcada e transparente.

- Eu ia usar essa camisa hoje...

- Ah é? Eu posso tirar, não tem problema. - Mera começa a desabotoá-la, o provocando.

Arthur mira os seios que transpareciam do tecido branco, e a beija intensamente.

- Gostou da água doce?

- Tem um gosto estranho... E é um pouco pesada, mas tem peixes lindos! - Mera para de desabotoar a camisa na altura da barriga.

- Você me assustou. Quando não te vi em lugar nenhum, comecei a ficar louco.

- Onde mais eu poderia estar?

- Sei lá, poderia ter ido embora ou ter sido sequestrada...

Mera pousa as duas mãos no rosto de Arthur, olhando-o bem no fundo dos olhos.

- Ei, eu não vou embora. Prometo. - ela sabia que Arthur vivia com medo de que ela fosse embora, como sua mãe quando ele era uma criança.

- Tá com fome?

- Sempre.

Sorrindo e abraçados, os dois voltam ao chalé.

Conselho dos Anciãos de Atlantis, Poseidonis

Logo cedo, Vulko se reunia com os anciãos de Atlantis para falar sobre a situação da Nona.

- Este conselho concorda com a reitegração do capitão Murk. - diz Leot.

- Ótimo. Vamos marcar o julgamento de Ragnar e encerrar logo essa história.

- Eu ouvi dizer que a Nona declarou independência! Isso só pode ser uma piada.

- Não é piada, Magistra Loke. Nenhum operário da Nona chegou ao trabalho em Poseidonis hoje. O transporte foi impedido de entrar. Declararam Estado de Sítio.

- Mas quem está por trás disso? Se os cabeças da Resistência foram presos? - indaga Leot.

- Corum Rath. - se adianta Madre Cetea na resposta. - Claro. O monstro perdoado por Atlanna acordou e agora nos atormenta mais uma vez.

Heart of the Ocean - 𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora