- O que esse filho da puta tá fazendo aqui?
Arthur se solta num repente dos braços de Mera e parte para cima de Black Jack, mas é interceptado por Bruce.
- Segura sua onda. - diz, quase rangendo os dentes, tentando conter a fúria de Arthur.
- Saia da minha frente, Wayne. Dessa vez não vai ter negociação. - afirma, referindo-se ao episódio com Waller¹, mas Bruce se recusa a soltá-lo. - Me solta ou eu esqueço quem você é...
- Solto se você se controlar. Olha ao seu redor, autoridades, militares, câmeras... Se não se importa em manchar a sua imagem, se importe ao menos com a da Liga. Vamos pegá-lo, mas não agora. - afirma em baixo tom para que nenhum dos curiosos ao redor ouvissem.
Arthur está arfando de ódio, mas dá um passo para trás, enquanto Bruce tenta disfarçar o tom soturno que lhe tomou conta e aplicar novamente em si a máscara diplomática do playboy de Gotham.
- O que está fazendo aqui, Waller?
- É assim que você trata os velhos amigos, Bruce Wayne?
- Eu não lembro de ter visto o seu nome na lista, sabe como é... Para patrocinar um evento como esse, temos que passar o pente fino. - sorri com sarcasmo.
- Mas ela foi convidada por mim. - diz uma voz que se aproxima. - Senador Hammond, muito prazer!
O político estende a mão para Bruce que, educadamente, ainda que desconfiado, corresponde.
- Wayne.
À essa altura, Mera, Diana, Lois, Cyborg e Flash já haviam se aproximado, todos ao redor olhavam para o pequeno cerco a Waller e Black Jack. Políticos, militares, a maioria ali o conhecia e havia recebido a notícia de sua morte. Até a música para por causa do escândalo. Superman estava longe dali, socorrendo pessoas de um incêndio numa mesquita no Oriente Médio.
- A senhorita Waller é minha convidada. Talvez a organização do evento não tenha tido tempo de mostrar ao patrocinador a lista atualizada.
- Sabemos, Senador, que o senhor Wayne gosta de vigiar seus negócios e investimentos de perto... - ironiza a diretora da A.R.G.U.S
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of the Ocean - 𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀
Fanfiction𝐀𝐐𝐔𝐀𝐌𝐀𝐍 & 𝐌𝐄𝐑𝐀 é uma série de romance, ação e aventura, spin-off do filme Aquaman (James Wan, 2018). Arthur Curry assumiu o trono de Atlantis e precisa se adaptar à sua nova realidade, vendo-se diante do maior desafio de sua vida: tornar...