Voltei suas gayy, então liberei esse capítulo hoje,pois essa semana quase não vou ter tempo de escrever.
Talvez eu poste um na semana do ano novo. Então fiquem tranquilos.
Não esquece de deixar o voto,pois é muito importante.
_________________________________________Pov:S/n Smith
Estou a caminho de uma sessão de fotos, depois de ter feito a Khloe gozar umas três vezes na minha boca. Aquela mulher é incrível.
As fotos de hoje vão ser para a Dolce & Gabbana. A Sthe também vai está lá, é sempre bom ter alguém conhecido. Muito provavelmente terá um after,essa marca é muito famosa então as meninas vão querer comemorar.
Cheguei no camarim e todas as meninas me olharam de repente, não entendi o porquê.
-Bom dia-disse e fui para o lado de Sthe
-Por que tá todo mundo me olhando??
-Você não soube ainda??
-Saber o que?!
Ela pegou o celular e me mostrou uma nota do TMZ.
SERÁ QUE É REAL?? KHLOE
KARDASHIAN E S/N SMITHFontes próximas à musa Kardashian nos informaram que a nossa querida Khloe estaria namorando a nova modelo S/n Smith.
Nossa fonte soltou que ontem a noite houve um jantar com toda família Kardashian para oficializar o namoro.
Para quem não sabe, S/n era até pouco tempo babá da pequena True Thompson e depois que ajudou Khloe em um ensaio fotográfico para sua marca: Good America, ganhou bastante visibilidade e então a família Kardashian-Jenner a ajudou a entrar no mundo da moda. Tanto que a própria Kris Jenner é a sua empresária.
Mas agora vocês perguntam: como ela ficou tão próxima de toda a família??
Nós explicamos...ao que parece a S/n tinha problemas de relacionamento com os pais e então a família Kardashian-Jenner acolheu a modelo brasileira.
Apesar de não ter nada publicado por nenhuma das duas partes, o programa da família está sendo gravado,será que teremos o conteúdo de todo o jantar?? Ou vão deixar tudo no off??
@TMZ.Fiquei chocada,como que isso vazou?? Eu não contei pra ninguém que eu e a Khloe estávamos namorando,só se ela contou para alguém.
-Será que a Khloe já sabe que isso vazou??
-Liga para ela S/n-disse Sthe.
-Não,ela está trabalhando,vou mandar uma mensagem,vai ser melhor.
Eu:linda,viu o que postaram no TMZ?? Eu não falei para ninguém do nosso namoro, estava tentando ver o melhor momento para contar aos meus pais...você contou para alguém além da família??
Prontinho,a mensagem foi enviada,mas ela ainda não visualizou,deve está ocupada.
Vou me concentrar em fazer as fotos e depois ir para casa. Nem vou em after nenhum,eu sei muito bem como os paparazzis ficam quando uma delas está namorando e sei como é o assédio que eles causam nas duas partes.
A melhor coisa que eu vou fazer é ficar quietinha na minha e não dar nenhum tipo de alarde. Eu sempre soube que ao namorar Khloe poderia ter algum tipo de assédio de paparazzis,mas agora com essa carreira de modelo, não sei o que vai ser de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era só a babá.... {Khloe/You}
FanfictionTudo mudou depois que S/n perdeu sua querida avó. Agora ela precisa de um emprego fixo e já que ela faz turnos como babá. Nada melhor que isso. Ela só não esperava que seria escolhida para ser a babá de True Thompson. Khloe está machuda depois de m...