XXVIII

2.9K 208 47
                                    

Vooolllteiiii suas gayyyyy!!
Eu já tô adiantando pq não vou conseguir postar no final de semana.
Meta:80⭐
Também comemorando os 30k de leituras!! Muito obrigado gente, vocês não sabem o quanto estou feliz!!🥳🥳
_________________________________________                 

                    Pov:S/n Smith

Acordei por volta das dez horas da manhã, admirei a mulher que estava ao meu lado e levantei devagar para não acordá-la. Tomei banho,fiz minha higiene matinal e desci. Minha casa estava uma bagunça completa. Fui até a cozinha e preparei ovos, torradas,bacon, Nescau,salada de frutas,fiz tudo o que eu e a loirinha gostava,coloquei tudo em uma bandeja e subi as escadas voltando para o quarto,ela ainda dormia tranquilamente,deixei a bandeja de lado e fui mexer nos seus cabelos. Ela estava acordando conforme eu mexia com ela,ficava tão linda quando acordava.

-Bom dia S/a-ela disse e deu um daqueles sorrisos bobos 

-Bom dia minha princesa-eu disse e dei um selinho na mesma 

-Eu trouxe café pra você-eu disse quando ela sentou na cama. 

Levei a bandeja até ela e sentei ao seu lado. Peguei meu Nescau e bebi sem pressa. 

-Eu tenho que escovar os dentes primeiro 

-Sua escova está no mesmo lugar-eu disse e a observei levantar da cama completamente nua. 

-Cuidado para não babar-ela disse e entrou no banheiro,soltei uma risadinha. 

Continuei comendo até ela voltar enrolada em uma toalha e minha atenção foi toda para o seu belo corpo. 

-Ainda tem roupas minhas aqui ou jogou fora? 

-Ainda tá aí,guardei pra sentir seu cheirinho 

-Enquanto estava com a Cecília?-ela perguntou e já sabia o rumo da conversa 

-Eii,vem cá-eu chamei, ela veio vestida de uma calcinha e uma blusa que quase não cobria suas coxas. 

Antes de começar a falar coloquei ela no colo de frente pra mim e alisei seus cabelos ainda molhados por causa do banho. 

-Eu e a Cecília…nós ficamos uma única vez e não teve sexo,foi um beijo e depois disso você viu o que aconteceu na festa,ela até queria,mas eu não conseguir ir até o final 

-Não?-Ela perguntou surpresa

-Negativo-eu disse e vi seu sorriso de canto 

-E por que não conseguiu? 

-Porque eu não parava de pensar em você e não queria usar ela dessa forma,ontem você tinha total razão em não me beijar assim que a viu 

-Eu tinha razão? 

-Sim e sabe o que mais? 

-O que?-Perguntou fazendo um carinho no meu pescoço

-Eu não conseguiria ficar com nenhuma outra pessoa,pois eu sou loucamente apaixonada por você Khloe Alexandra Kardashian-eu disse e vi um sorriso florescer nos seus lábios. 

-Eu te amo S/n Smith-ela disse e me deu um beijo lento. 

Uma mão minha desceu para sua bunda enquanto a outra grudou em sua nuca. Ela me beijava apaixonadamente e eu só estava aproveitando aquilo. O cheiro doce dela impregnado nas minhas narinas, suas mãos passeando pelo meu corpo, não sei como fui capaz de deixá-la ir embora,mesmo que por pouco tempo. 

Hoje tô fazendo uma promessa pra mim mesmo de nunca mais deixar a Khloe,jurei pra mim mesmo que haja o que houver vou estar sempre ao lado dela. 

O ar faltou e tivemos que nos separar, estávamos com a respiração ofegante e com nossos lábios inchados.

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora