XX

2.6K 211 57
                                    

Voooollteii suas gayy!! Espero que gostem desse capítulo e deixem seu VOTO!!

_________________________________________

                   Pov:S/n Smith
A primeira coisa que eu fiz foi mandar mensagem para Amanda que ainda estava com Scott e disse para ela ir para o meu apê,depois mandei mensagem pra Mel falando do rolê da praia e por último meu irmão que foi o primeiro a aceitar. 

-Amor enquanto você vai se arrumando e arrumando a True,eu e a Laís vamos na minha casa pegar roupa. 

-Tá bom linda,pega meu carro-ela disse e me deu um selinho. 

-Vamos Laís-eu disse e fui para a garagem, peguei o carro da Khloe e fui para o meu apê. 

Assim que chegamos vimos meus pais tomando café. 

-Bom dia!!-me pronunciei 

-Bom dia-eles disseram juntos. 

-Nós vamos na praia com a galera,vocês querem ir? 

-Não filha,melhor deixar vocês jovens se divertirem-Disse meu pai 

-Mas é o último dia de vocês, não querem sair?? 

-Vamos fazer um passeio romântico querida não se preocupe com a gente-Ainda meu pai dizendo

-Encontro vocês aqui às cinco para levá-los ao aeroporto então

-Ok querida-De novo meu pai,minha mãe mal me olhava. 

Eu e a Laís subimos e cerca de dez minutos depois a Amanda chegou com um sorriso na cara. 

-Então conta como é Scott Disick na cama-perguntou Lais 

-Agora entendi porque a Kourtney gastou tanto tempo com ele…-Disse Amanda rindo 

-Eca.. é o Scott-eu disse 

-Ele é bom de cama,tive vários orgasmos e foi só essa noite, não vai acontecer de novo 

-Mas você vai se segurar o dia todo? Ele vai na praia com a gente!!-Perguntei 

-Por que chamou ele S/n?-Perguntou Amanda indignada 

-Ué,ele é nosso amigo e estava com você noite passada,eu pensei que… 

-Era pra ser só uma noite, não ficar com ele o dia todo né S/n 

-Desculpa,mas nem vai ser tão ruim 

-Para o drama também Amanda, você mesmo disse que ele é legal e é só você deixar as coisas bem claras pra ele-disse Lais. 

Continuamos falando do Scott enquanto nos arrumamos. Preparei uma bolsa e peguei o guarda sol que eu havia comprado. 

Quando terminamos fomos direto para a casa da Khloe e quando chegamos a mesma estava terminando de fazer tranças no cabelo. 

-Khloe,mas que… 

-Você não achou que eu iria para a praia com meu cabelo grande né S/n? Depois fica com um monte de areia aí e… 

-Não tem problema amor,mas cadê a True? Ela já está arrumada?? 

-Tá sim,ela tá brincando no quarto dela  

-Eu vou lá pegar ela,vai demorar muito aí?? 

-Não,falta só uma trança. 

Fui no quarto da True, peguei a pequena e desci,Khloe já estava pronta, então fomos para o carro. 

-Mandou   o    endereço     para  pessoal?-Perguntou Khloe 

-Sim,todas de cinto??

-Sim!!-disse as três que estavam no banco de trás. 

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora