XXXI

2.5K 185 42
                                    

Vooooooolllteiii suas gayyy!! Esse capitulo ta bafo!! Espero que gostem! Comentem aí para dar uma força e não esqueçam dos votos que são muito importantes!!                                                               _______________________________________________________________________________       

                                                                        Pov:Khloe Kardashian

Eu estava organizando o aniversário da pequena True que vinha alguns meses antes do meu,a garotinha desta vez queria uma festa com o tema de gatinhos,a decoração iria ter vários balões,uma pessoa vestida de gato gigante e pinturas no rosto,um bolo enorme...tudo que minha menininha de quase 4 aninhos quer.

Só de pensar no ano em que passamos cheio de emoções e amores, dá um alívio em saber que minha filha é uma ótima garota e me aceita,aceita meus erros e também aceita o meu relacionamento com a S/n.

Em falar dela,a mesma está toda boba com o novo contrato com a Nike,ela diz que sempre teve o sonho de ter um tênis só seu,eu estou feliz por ela está realizando seus sonhos e junto comigo estar realizando o nosso sonho de ter uma família grande,está tudo tão bom que às vezes fico com medo de acontecer alguma coisa e acabar com tudo.

                                                                 Algumas semanas depois...

Os convidados já chegavam na festa enquanto eu e a True estávamos tirando fotos antes que ela ficasse toda pintada e com a roupa completamente amassada. S/n disse que iria recepcionar todos enquanto eu tirava as fotos com a pequena.

Após as fotos eu e True descemos,falei com algumas pessoas e logo S/n me encontrou a mesma estava vestindo um vestido justo laranja com um tênis da Nike da mesma cor.

-Ta gostosa-eu disse e a mesma sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ta gostosa-eu disse e a mesma sorriu

-Você também minha princesa-ela disse e me deu um selinho.

-O Tristan veio com a namorada-disse S/n e eu revirei os olhos

-É a mesma?-perguntei e S/n assentiu

-Eii,vamos curtir a festa da nossa filha e esquecer o pai dela-ela disse e eu sorri

S/n agarrou minha cintura e enterrou o nariz no meu pescoço. Passei meus braços por sua nuca abraçando a mesma.

-Obrigado por estar sempre presente na vida da nossa filha,ela pode não ter os mesmos genes que o seu,mas ainda sim não deixa de ser sua-eu disse em seu ouvido e ela me olhou sorrindo com os olhos.

-DNA não vale de nada,eu amo vocês duas,são minhas princesas-ela disse e sorri ainda mais largo.

Esses últimos dias eu e S/n estamos mais românticas,as coisas a quatro paredes ainda continuam ferventes,mas fora delas o carinho é presente a todo momento em que estamos juntas,S/n sempre me toca com carinho e está sempre me olhando com uma admiração.

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora