II

7.5K 583 28
                                    

                Pov:S/N Smith
   Acordei e fui direto para tomar banho,graças a Deus eu não estava com ressaca,eu e Mel exageramos no vinho. O noivo dela teve que vir até aqui buscá-la.
  
   Sai do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça e a outra no meu corpo. Separei roupas e coloquei dentro da mochila,já que sou bastante desastrada.
  
    Fiz uma leve maquiagem e escolhi uma roupa bem leve. Uma calça jeans,uma blusinha branca e um sobretudo fino da mesma cor.
  
    Peguei o dinheiro que tinha sobrado das compras e coloquei em uma bolsinha dentro da mochila,caso aconteça alguma emergência o que eu acho bem difícil,mas minha avó sempre dizia melhor prevenir do que remediar.
  
    Já eram 8hrs da manhã. Foi o horário que colocaram no e-mail que o carro iria me buscar. Então fui para o térreo do prédio, não demorou para que um carro preto reluzente estacionasse na minha frente.
-Senhorita Smith??
-Yes
-A senhorita Khloe Kardashian,pediu para que eu levasse a senhora para a casa dela,se importa??
  O motorista abriu a porta do banco de trás do carro.
-Claro.
 
   Entrei naquele carro chiquérrimo, não poderia ser menos ao vir de uma Kardashian não é minha gente. Fiquei olhando minhas redes sociais até chegarmos ao local.
  
    Reparei que entramos em um condomínio com várias mansões e conversíveis nos portões. Eu estava de boca aberta de tanto luxo que havia naquele lugar.
 
    Entramos no portão de uma das garagens que eu imaginei ser a casa da Khloe. O motorista parou o carro,e abriu a porta para mim.
-Thank you.
 
    Ele apenas fez um sinal com a cabeça e indicou que eu apertasse a campainha. E foi o que eu fiz.
 
  Quando abriu a porta,me deparei com a Khloe,meu deus aquela mulher é linda demais,o sorriso estampado nos lábios.
-Oi S/N,seja bem-vinda,entra
  
   Ela abriu espaço e eu entrei naquela mansão,eu já meio que conhecia o lugar,por causa do reality.
-Sua casa é linda
-Ah... obrigada-ela sorriu
-Vem comigo,que eu vou te apresentar a melhor pessoa do mundo
  
    Sorri e a acompanhei,fomos até um quarto em tons lilás e lá estava a baby True,ela tão lindinha.
-True,vem aqui conhecer a S/n
-Mom…

     Khloe pegou ela no colo e virou para mim,sorri e cheguei mais perto,a menininha ficou me olhando com curiosidade.
-Oi,True...eu sou a S/a,quer brincar comigo??
-Oii, mommy pode brincar com a S/a??
-Yes
  
    Khloe colocou a menina no chão que puxou a minha mão e me levou até os brinquedos. Sentei naquele tapete de plumas e fiquei brincando com ela. 
-S/n vou deixar sua mochila no quarto de hóspedes
-Okay, thank you.
  
   Depois que Khloe saiu do quarto voltei minha atenção para True. Que já trazia todas as suas bonecas para que eu escolhesse uma.
           Quebra de tempo…
 
    Por volta de meio-dia Khloe nos chamou para almoçar,desci com a menina e fui para a cozinha,que não tinha erro já que foi a menininha que me guiou até lá.
  
    Almoçamos tranquilamente, houve alguns momentos em que parei para ajudar True,mas a menina era bem espertinha.
-Agora que a True já acabou de comer,vamos dar um banho nela,que ela vai ter aula com os priminhos 
-Tá bom,onde que é o banheiro??
-Vou levar você até lá,depois que a True tiver ocupada com a aulinha, faço um tour com você.
-Okay…
 
    Peguei a pequena da cadeirinha e acompanhei a mãe dela até o banheiro luxuoso de True.
-Esse banheiro tem apenas as coisinhas dela de bebê, então você pode mexer em tudo okay?? Vou separar a roupinha no quarto dela para você.
-Tá bom.
  
    Khloe saiu do quarto e dei atenção total a True,tirei toda a sua roupa e a coloquei na banheira.
-Eu queio o patinho
-Vou pegar,fica paradinha aí,tá bom??
  
    Ela balançou a cabeça afirmando e eu virei para pegar o patinho que estava em uma das prateleiras. Quando voltei, liguei a água e coloquei o sabão da Kylie baby dentro da banheira fazendo espumas,lavei bem a menina enquanto ela brincava com o patinho.
 
  Peguei a toalha e tirei ela da banheira enrolando-a,sentei no vaso e sequei seus cabelos cacheados. Peguei a escova e comecei a pentear.
 
    O meu cabelo era bem parecido com o dela quando eu era mais nova,então tirei de letra,fiz um coque bem esticado,mas não apertei muito para não deixá-la com dor de cabeça depois.
  
   Saímos do banheiro e a menina ainda estava enrolada na toalha. Depois que a coloquei no chão do seu quarto,True começou a correr pelada por todo o quarto.
  
   E lá fui eu correr atrás da menina,ela me deu alguns olés,mas consegui pega-lá antes dela conseguir despentear todo o cabelo. Coloquei a roupa que a Khloe separou nela.
-True você está linda…
-Thank you.
  
    Peguei-a no colo e desci as escadas. As meninas já estavam lá,e eu mesmo vendo ainda não estava acreditando. Kim Kardashian West estava sentada no sofá com a sua filha mais nova. Meu deus eu tô sonhando só pode.
-Chicago!!

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora