3 anos depois
Eu e Khloe tivemos mais duas crianças, os gêmeos Pietro e Giovanni,eles são lindos,o doador deles tem as mesmas características da Khloe. Estamos nos arrumando para ir ao churrasco da família na casa da Kylie.
A Lilibeth está com três aninhos,tem os olhos verdes iguais aos meus,ela é muito apegada a mim e a True, graças a deus as duas se dão super bem, minha primogênita está com 7 anos e isso é muito difícil pra mim, minha bebê está crescendo muito rápido.
Elizabeth Smith Kardashian,3 anos
Os gêmeos só tem 6 meses,eles nasceram meio ruivos,meio loiros, puxaram a minha avó, minha avó era loira dos olhos verdes água,meu pai mostrou uma foto da minha avó mais nova e os gêmeos são a cara dela.
Giovanni e Pietro Smith Kardashian,6 meses
A Mel e a Kim são madrinhas da Lili junto com o Scott e Breno,o Pietro tem como dinda a Amanda e Kourt junto com Nick e Travis e o Giovanni tem a Laís e a Kylie como madrinha, Daniel e Victor como padrinhos.
-Quem vai ficar bonitão para ir ver a família é você é Pietro,meu garotão-eu disse fazendo voz de bebê
-E você em Giovanni,vai sorrir pra todo mundo hoje né,eu sei que você é sério, mas só um sorriso pra mami-eu disse e o garoto riu.
O Pietro é mais dado,rir para todo mundo, vai com todo mundo já Giovanni é bem sério e só vai com quem ele quer, se ele não for com a sua cara nesse dia nem adianta mimar que ele não vai.
-Amor,já deu mamadeira para eles?-perguntou Khloe entrando no quarto dos gêmeos.
-Só falta o Giovanni,o Pietro já até arrotou
-Mami,penteia meu cabeio?-disse Lili ao entrar no quarto.
Khloe pegou Giovanni e eu fui pentear o cabelo da Elizabeth. Ela tinha ciúmes dos gêmeos, principalmente do Giovanni que gorfou nela.
-Mami eu estou bonita?-perguntou True quando entrou no quarto da Lili
-Sim filha, adorei o laço rosa
-Cadê a mamãe?-perguntou Tutu
-Está no quarto dos gêmeos-eu disse e a menina sumiu da minha vista.
Tínhamos quartos suficientes para os dois meninos,mas ele tinha que aprender a dividir, então deixamos os dois no mesmo quarto.
-Prontinho filha,seu cabelo está arrumado, agora a mami vai pentear o meu.
Eu amo meus filhos,mas eu quase nunca penteio meu cabelo, tenho sempre que arrumar eles primeiro e depois me arrumar o que não dá muito tempo de fazer. Temos duas babás,mas fazemos a maior parte do trabalho,pois as crianças querem que a gente faça e mesmo que não quisessem eu não iria perder este momento com meus filhos.
-S/n você pode não demorar no chuveiro, também preciso tomar banho-disse entrando no quarto com Giovanni no colo.
-Não vou demorar minha loira.
Eu entrei no chuveiro fiz o que tinha que fazer e desliguei o chuveiro, meus banhos tinham minutos contados, tudo na minha vida era cronometrado até o sexo,mas essa parte é muito bom,eu e Khloe estamos juntas a cinco anos e nossa chama ainda está acesa.
Peguei o Giovanni do colo da Khloe e fui com ele para o quarto onde estava o Pietro, peguei o outro menino.
-Meninas,vocês tem que ir para sala agora, a mãe de vocês quer tudo pronto pra gente sair.
Minhas duas filhas mais velhas têm a mesma mania da mãe de arrumação e pelo visto os meninos também vão ser super organizados. Eu acabei me tornando uma pessoa bem organizada por influência da Khloe.
Nós diminuímos nosso ritmo de trabalho neste ano por causa dos meninos e agora temos bastante tempo para fazer programas familiares. Construímos uma casa na piscina e os nossos amigos ficam lá quando vem nos visitar.
Nem falei,meu irmão pediu a Jade em casamento e o Scott está em um relacionamento sério com a Sthe, esses dois é a maior comédia, minha amiga deixa ele na rédea curta. Quem também deu um passo na relação foi a Laís e o Victor que estão morando juntos,eu esperava isso da Amanda, essa daí terminou com o Yuri e depois que passou o rodo em todo mundo voltou com ele, está certa ela.
Comprei uma casa para os meus pais aqui e eles vem de vez em sempre, só não moram porque amam muito o Brasil, eu vou pra lá sempre que posso, a Lili sabe falar o português perfeito igual a True e minha esposa não ficou para trás ao estudar para aprender minha língua.
-Estou pronta vamos?-disse Khloe descendo as escadas
-Esta belíssima minha loira-eu disse indo até e deixando um selinho em seus lábios.
-Eca mami,pala de beijar a mamãe-disse Lilibeth
-É o amor filha,quando você tiver um namorado você vai saber-disse Khloe e eu franzi a testa
-Só pode namorar depois dos vinte cinco, tá princesa e isso serve para você também Tutu-eu disse
-Tá bom mami-disseram juntas e eu ri.
-Vamos ver até quando consegue manter esse discurso senhorita Kardashian-disse Khloe
-Até os vinte cinco senhorita Smith.
-Legal meninas,vamos para o carro.
Seguimos todos para o carro e era sempre uma mini confusão para colocar todos em suas cadeirinhas, o Giovanni chorava e isso fazia com que o Pietro chorasse,aí a Lili começava a ficar com ciúmes e passava a fazer manha e a True ela é minha filha preferida,ela não chora. Tô brincando, mas ela é incrível,eu não tenho filho preferido.
Depois de quase meia hora colocando todos em seus lugares eu e a Khloe fomos para o banco da frente e eu dei partida com o carro.
Eu era só a babá e agora tenho uma família incrível com a mulher que eu amo e com quatro lindos filhos.
-Eu te amo Khloe-eu disse e a loira sorriu
-Te amo também-ela disse e me deu um selinho.
FIM DO FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era só a babá.... {Khloe/You}
Fiksi PenggemarTudo mudou depois que S/n perdeu sua querida avó. Agora ela precisa de um emprego fixo e já que ela faz turnos como babá. Nada melhor que isso. Ela só não esperava que seria escolhida para ser a babá de True Thompson. Khloe está machuda depois de m...