III

7.8K 524 25
                                    

                    Pov:S/n Smith

30 dias depois...
   Depois que eu me mudei para a casa da Khloe,minha vida tem sido apenas True Thompson e eu estou adorando.
 
    Consegui pagar todas as minhas contas que estavam atrasadas e também comecei procurar faculdades que cabiam no meu bolso. Minha mãe me ligou e disse para eu voltar para o Brasil novamente e eu disse que estava muito bem e dando conta de tudo sozinha.
  
    Me acostumei com toda a família,a vergonha que eu passei nos primeiros três dias foi o cúmulo. A Khloe ainda veio me perguntar o porquê de não ter ficado nervosa assim quando a vi.
  
    Eu e ela estávamos bem próximas,eu ainda detestava o pai da True, quando ele vinha visitá-la quem tinha que ficar perto era sempre eu,a Khloe sempre arrumava algum trabalho,e certa era ela.
 
    Estou arrumando minhas mochila porque vamos para Montana,toda a família vai, inclusive o Scott,no começo eu não gostava muito dele,mas depois vi que ele é bem gente boa como pessoa,só não era bom o suficiente para ficar com o mulherão que a Kourtney é.
 
    Escutei algumas bater na minha porta.
-S/N,vamos o carro já está pronto.
  
   Peguei minha mochila e saí do meu quarto e Khloe e True estavam me esperando na sala. A menina logo que me viu,fez menção para vir para o meu colo. Nós estávamos muito agarradas.
-Vamos meninas,ainda temos que passar no Rob para pegar a Dreams.
  
   Fomos para a garagem e coloquei a True na cadeirinha e me sentei no banco da frente. Khloe foi dirigindo até a casa do Rob.

     Assim que chegamos ligamos para o irmão dela,que quando nos atendeu disse que já estava trazendo a menininha.
-Oi Khloe,Oi S/n
-Oi-dissemos juntas.
-Coloca ela na cadeirinha lá trás vai
 
    Rob abriu a porta de trás e prendeu a filha na cadeirinha.
-Tem certeza que não quer ir??
-Tenho sim Khloe,podem ir tranquilas.
-Okay, bye bye
-Bye.
  
   Khloe deu partida com o carro e pegamos estrada a caminho de Montana.
              Quebra de tempo…
      Assim que chegamos,acomodamos as crianças e fomos pegar as malas.
  
   Conforme o tempo foi passando,o resto da família também foi chegando,mama Kris e o Corey, Kourtney e Scott com os três meninos,Kim e as quatro crianças,a Kylie com a Stormi,a única que iria chegar mais tarde era a Kendall.

    Depois que troquei a roupa da True e da Dreams,descemos para brincar.
  
    Era tão bonito ver a amizade das quatro escadinhas,todas eram muito unidas,estou falando da:Stormi,Chicago,True e Dreams que não se desgrudavam,eu só tinha que ficar de olho porque de vez em quando elas se estranhavam.
           Quebra de tempo…
 
    Já era de noite e eu estava colocando as meninas para dormir, a Dreams assim que deitou na cama apagou,agora a True tive que ficar ninando um pouco até cair no sono.
  
    Bati no quarto da Khloe para perguntar se ela poderia ficar de olho nelas já que eu iria tomar meu banho.
-Pode deixar S/a,eu vou ficar tomando conta,demore o quanto quiser
-Thank you Koko.
  
   Saí do quarto e fui para o banheiro. Não me culpo em dizer que demorei bastante no banho,eu estava esgotada,cuidar de duas crianças não era muito fácil e ficar de olho em oito era menos ainda.
  
   Quando sai do banheiro,a Khloe estava no quarto mexendo no celular.
-Pode ir Koko ficar com o pessoal lá embaixo
-Eu tô meio pra baixo hoje e eles querem se divertir, não tô muito afim
-E por que??
-Eu e o Tristan brigamos
-Por que??
-Ele acha ruim eu não está presente quando ele vista a True,mas eu disse que eu estou com ela o tempo inteiro, não preciso está quando ele vai visitar
-E está certa.
-Aí ele vem com o papo que a menina tem que ter uma imagem dos pais juntos e isso acaba comigo,e eu penso que sou uma péssima mãe
  
   Uma lágrima escorreu dos olhos dela e eu não aguentei e fui para mais perto e acariciei seus cabelos.
-Khloe,você pode ser tudo,menos uma péssima mãe...você se doa totalmente a True e ela não é uma menina chata e mimada,muito pelo contrário...você educou e ainda está educando uma menina super fofa,engraçada,esperta, inteligente...sua filha fica feliz só de te ver,eu daria tudo para que minha mãe fosse assim comigo
-Sério mesmo??
-Acha que eu estaria te falando isso se não fosse verdade?? Qual é a minha principal qualidade dona Khloe??
-Sinceridade
-Então está aí sua resposta,você é uma excelente mãe e uma mulher melhor ainda.
 
    Ela deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné em seu cabelo,até ela se acalmar.
-Eu vou descer, não quer ir?? Elas só vão acordar amanhã
-Vou aproveitar e vou dormir também,estou exausta,deixa para amanhã ok??
-Uhum… obrigada S/a
-Quando precisar ser lembrada disso,pode contar comigo okay??
-Okay.
  
   Depois que Khloe saiu do quarto,deitei na cama e apaguei. No meio da noite me deu sede então eu desci para pegar um copo de água na cozinha.
  
    Assim que cheguei lá vi Khloe que estava chorando.
-Não faz isso com você Khloe…

     A abracei a mulher que estava sentada na cadeira.
-Olha pra mim Khloe…

     Ela olhou com relutância,passei meus dedos em seu rosto,secando as lágrimas que caiam sem parar. 
-Ele não merece a mulher que você é,a única coisa que ele pode falar é que perdeu uma mulher foda pra caralho, não deixe ele te atingir
 
    Meus olhos estavam fixos nos dela,passei minha mão mais um vez em seu rosto e me aproximei mais um pouco,meus olhos caíram para sua boca.
-S/a…

     Voltei a olhar seus olhos,mas os olhos dela estavam na minha boca.
-Khloe…

     Coloquei minhas mãos em seu pescoço e fiz um carinho perto de sua orelha,ela olhou nos meus olhos,mas eu não aguentei e juntei nossos lábios.
  
    Pedi espaço para minha língua entrar em sua boca e ela concedeu o espaço. Sua boca era tão delicada,senti a mão dela na minha nuca,isso me causou arrepios.
  
   Nosso beijo era tão doce e tão calmo, aproveitei cada pedaço até nos faltar ar. Selamos o beijo com um selinho.
-Desculpe Khloe…
-Eu quis tanto quanto você S/a
-Não quero que as coisas fiquem estranhas
-Eu não vou deixar ficar
 
    Passei a mão no rosto dela e dei mais um selinho.
-Você precisa descansar Khloe
-Você também,pode subir,que daqui a pouco eu vou
-Não vai voltar a chorar né??
 
    Ela levantou da cadeira e eu levantei da mesa que eu estava sentada.
-Não vou voltar a chorar, prometo
-Ótimo Koko.
 
   Não aguentei e dei mais um selinho nela e subi. Quando deitei na minha casa estava em êxtase, não sabia com que coragem tinha beijado a Khloe,mas foi em um momento tão… sei lá, não queria me aproveitar da fragilidade que a mesma estava.

    Mas ela disse que também queria, então não vou ficar me martirizando atoa. Até porque não iria adiantar de nada. Não demorou até que eu pegasse no sono.
          Pov:Khloe Kardashian
  
   Eu não estava acreditando que eu tinha beijado a S/n,ok que a iniciativa partiu dela,mas eu cedi.
 
    Pra falar a verdade eu já sabia que alguma hora iria acontecer,nós estávamos bem próximas desde que ela foi morar na minha casa,sempre estávamos assistindo filmes juntas,ela sempre desabafava sobre os pais dela comigo e ela era uma boa amiga, também cuidava muito bem da True e a minha filha adorava ela.
  
   Assim que amanheceu fui para o quarto da Kim,como a Malika não veio,eu precisava de alguém que me falasse que eu estava maluca e se eu fosse para o quarto da Kylie, ela iria dizer para cair dentro.
-Kim-Chamei-a sussurrando
-O que foi Khloe?? Me deixa dormir um pouco
-Preciso conversar Kim
-Depois Khloe,me deixa dormir
-Eu beijei a S/N
  
   Minha irmã levantou que nem jato. A fofoca era mais importante que o sono da beleza dela
-O que?? Quando?? Como??
-Foi ontem a noite e foi maravilhoso
-Khloe Alexandra Kardashian,que besteira que você fez,vai ter que demitir ela
-O que?? Não,a True adora ela
-Mas você disse que beijou ela
-Não foi bem assim,ela teve a iniciativa e eu com certeza não me opus
-Vai com calma,quando isso aconteceu?? Estávamos lá embaixo o tempo todo e quando as crianças foram dormir ela também foi.
-Eu estava na cozinha chorando de madrugada e ela desceu para pegar um copo de água
-Por que estava chorando??
-KIM
-Tá,mas depois você fala.
-Então ela me confortou,mas teve uma hora que ela olhou para minha boca e eu também olhei para dela,depois disso quando vi,já estava beijando-a
-E vocês têm essa proximidade desde quando??
-Desde que ela foi morar na minha casa,nos demos super bem,fazemos várias coisas juntas
-Exemplo
-Ah não sei, academia durante a noite, também assistimos filmes,ela sempre desabafa comigo sobre os pais,nos tornamos amigas.
-Okay,mas como vai ser daqui para frente?
-Eu não sei,ontem ela disse que não queria que as coisas ficassem esquisitas entre nós
-Depois que vocês voltarem,se afaste um pouco dela,assim não vai ficar estranho e você também não vai perder a melhor babá da sua vida
-Gosto de ser amiga dela
-Não estou dizendo para parar de ser amiga dela Khloe,mas tenta sair mais,inventa desculpas para ir menos a academia durante a noite e finge que está cansada para ver filmes
-Por quanto tempo isso??
-Pelo menos uma semana,só para as coisas voltarem ao normal
-Okay... thank you little sister, e não conta pra ninguém tá
-Pode deixar,agora apaga a luz e feche a porta, preciso de mais quinze minutos para o meu sono da beleza
-Okay, Kim Kardashian West.
  
   Sai do quarto da Kim,eu não queria me afastar da S/n,era bem divertido passar o tempo livre com ela. Rimos muito uma da outra,ainda mais que S/n é toda distraída.
 
    Bati na porta do quarto dela,que estava com as crianças,ela logo apareceu e abriu a porta.
-Bom dia,a True já acordou??
-Bom dia Koko,ela ainda não acordou,só a Dreams que teve um pesadelo e não consegue voltar a dormir,você quer entrar??
-Não,quando a True acordar leva elas para tomar café
-Tá bom,mais alguma coisa??
-Não
-Então tá…
  
   Ela foi fechando a porta,mas coloquei a mão na frente.
-Na verdade,a gente pode conversar??
-Yes,deixa eu só colocar o meu hobby e dar o joguinho para a Dreams.
-Okay.

     Ela entrou,fez tudo o disse e voltou, caminhamos até o meu quarto, entramos e fechei a porta,fiz o favor de trancar para ninguém interromper.
  
   
   Ela sentou na beira da minha cama e eu me sentei com as costas na cabeceira.
-S/n, não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós
-Khloe,eu disse isso ontem
-Eu sei,só que me aconselharam a me afastar de você para ver se as coisas voltariam ao normal,mas eu não quero….
-Você contou para alguém??
-Desculpe,mas minha cabeça estava explodindo e eu tive que desabafar com alguém
-Não tem problema Khloe e você não precisa se afastar de mim,eu entendo que foi só um momento,um momento bem especial,mas só foi isso, não precisamos fazer um show e você se afastar de mim
-Eu adoro fazer coisas normais com você,com minhas irmãs é sempre tão dramático...você é tão simples
-Que bom que se sente confortável Koko,eu também adoro passar meu tempo livre com você… posso te dar um abraço??
-Abraços estão liberados.

    
   Ela chegou perto e me deu um abraço bem gostoso que deu vontade de não soltar nunca mais.
-Para quem que você contou??
-Kimberly,mas fique tranquila que ela não vai falar para ninguém
-Tá bom.
         
         Quebra de tempo…
-Vai vamos brincar de verdade ou consequência,vem S/N
-Não,eu tenho que olhar as crianças
-Elas estão bem,vem logo
-Tá bom.
  
   Na roda estava,eu,minha mãe,a Kim,o Scott,a S/n,a Kendall e a Kylie. Colocamos uma garrafa e giramos. Caiu do Scott para S/n.
-Então S/n, verdade ou consequência??
-Verdade que você já teve um sonho mais caliente com uma das Kardashians??
-Fuck, verdade
 
   Todo mundo riu, inclusive eu,mas será que o sonho foi comigo?? A Kim fez um sinal com a sobrancelha para mim e eu logo entendi do que se tratava. S/n girou a garrafa e caiu da Kim pra mim.
-Verdade ou consequência Khloe??
-Consequência
-Te desafio a lamber vodka no pescoço da S/n
  
   Eu não acredito que a Kimberly fez isso,mano dá para acreditar?? Eu contei o que tinha acontecido entre nós para ela e a bonita jogando no jogo. Que ódio. Peguei a vodka.
-Posso S/n??
-P-pode
  
   Essa não,ela estava nervosa,até gaguejou, Deus me ajude porque sozinha eu não consigo.
-No pescoço em Khloe
  
   Revirei os meus olhos e derramei um pouco de vodka no pescoço de S/n,passei a língua bem devagar por onde a vodka escorria até chegar a clavícula. Depois que lambi todos os resquícios de vodka do pescoço dela,voltei para o meu lugar
-Satisfeita Kimmy??
-Yes…
  
   Pude notar que S/N estava vermelha,isso significa que ela está bem nervosa e muito sem graça.  A garrafa dessa vez caiu da minha mãe para a Kim. Então não prestei muita atenção na pergunta e nem na resposta já que eu estava prestando atenção na S/n,coitada não era para ter feito nada.
  
   Ainda mais depois da conversa que tivemos hoje mais cedo. Mas foi bem gostoso lamber ela,sentir o seu gosto, mesmo com a vodka misturando os sabores, notei também que ela se arrepiou todinha. Isso me deixava feliz.
  
   Depois que a Kim girou a garrafa, caiu da Kendall para S/n.
-Então S/n verdade ou consequência??
-Verdade
-É verdade que o seu sonho foi com a Khloe??
-Se eu não quiser responder,qual seria a consequência??
-Já que ela lambeu a vodka em você,nada mais justo que você lamber a vodka nela,mas dessa vez na coxa perto da virilha.
  
   S/n pensou um pouco,olhou pra mim e depois olhou para a garrafa.
-Passa essa vodka pra cá.
  
   Scott passou a garrafa pra ela e ela veio na minha direção,como eu estava de short ela apenas afastou um pouco o tecido e derramou a vodka na parte interna da minha coxa esquerda.
  
   Quando senti a língua dela no meu corpo,tudo dentro de mim se ligou,mordi meu lábio inferior reprimindo um gemido,ela basicamente acabou comigo apenas lambendo a minha coxa. A gata ainda deu um beijinho de leve no lugar quando acabou.
  
   Eu estaria mentindo se dissesse que aquilo não mexeu comigo. Agora eu só estava pensando como seria ela me chupando.
-Okay,meninas, antes que isso aqui vire bem mais que uma brincadeira,já está tarde é melhor subir e colocar as crianças para dormir.-Disse Kourtney.
-Eu também acho uma boa ideia.
 
    Todos se dispersaram e eu e a S/n fomos colocar a True e a Dreams para dormir.
-Vem filha dormir com a mamãe.
-Eu quero a S/n hoje mommy.
-Também, então vem Dreams.
  
   A menininha veio até mim e não demorou muito para pegar no sono. Minha filha depois que foi para o colo da S/n também apagou.
-Ela se apegou muito a você
-Eu também me apeguei muito a ela.
-Desculpe por hoje...a Kim...ela não deveria
-Khloe,pare de ficar me pedindo desculpas toda hora,eu adorei a brincadeira,mas se você ficar me pedindo desculpas aí sim você vai ver a S/n brava.

    Soltei um sorriso. Eu só não queria que as coisas ficassem estranhas,mas se dependesse dela...nada iria ficar estranho.

                Pov:S/n Smith
  
    Eu estava bem tranquila em relação a Khloe. Por mais que eu às vezes fique morrendo de vergonha e toda nervosa,nossa relação tinha avançado,mas podemos curtir.
 
    Estamos em Montana,por que não aproveitar?? Já dizia o ditado: Só se vive uma vez.
  
   Lá estava eu batendo na porta do quarto da Khloe,com a babá eletrônica nas mãos.
-Oi S/n, aconteceu alguma coisa??
-Uhum..
-Com as meninas??
-Não tem nada haver com as meninas,mas eu não paro de pensar na sua boca.
  
   Ela deu espaço e eu entrei para o quarto. Sentei na cama e ela trancou a porta e veio até mim.
-Então o que quer fazer S/a??-ela disse com uma voz sexy.
-Quero que você sente no meu colo.
  
   Ela veio até mim e montou em mim, entrelaçando as pernas na minha cintura.
  
   Coloquei uma mão em suas costas e a outra no seu pescoço, olhei para a boca dela e colei na minha. Bem diferente do outro beijo esse foi mais ávido,sua língua travava uma batalha com a minha até eu ceder e deixá-la comandar o beijo.
    Minha mão desceu até sua bunda e claro que não perdi a oportunidade e dei uma bela apertada. Minha outra mão que estava no pescoço dela subiu para os seus cabelos loiros.
  
   O beijo da Khloe era tão bom,parecia que eu estava em algum sonho ou algo do tipo...até que escutamos a maçaneta da porta tentar se abrir. E bateram na porta.
-Khloe,abre a porta… por que trancou??
-E agora-Eu disse sussurrando
-Debaixo da cama rápido.
  
   Ela saiu de cima de mim,mas antes de ir tive roubei um selinho dela.
-Vai S/a rápido.  
-Tô indo.
  
   Me enfiei debaixo da cama. E acompanhei a Khloe abrir a porta para Kim.
-Por que trancou a porta??
-Ah sei lá,foi por hábito.
-Humm...vim ver como você está depois do jogo com a S/n
-Eu estou ótima,por quê não estaria??
-Talvez porque me acordou para conversar depois de ter beijado ela??
-Kim,só foi um beijo, não acontecer nada demais
-Um beijo e depois vocês se lamberam lá na sala né Khloe,sem contar sobre o sonho que muito provavelmente foi com você
-Talvez tenha sido com você ou a Kylie
-Credo,Khloe. A S/n é linda,mas não é pra mim. Muito difícil ter sido com a Kylie 
-Tá bom Kim, só isso??
-Por que estou com a impressão que você está me expulsando??
-Porque eu estou...tô cansada e quero dormir
-Humm,você não vai atrás da S/n não né
-Não Kim.
-Então tá,boa noite Koko
-Boa noite.
  
   Depois que a porta abriu e fechou eu saí debaixo da cama.
-Foi quase
-É...melhor eu ir antes que mais alguém bata na porta de novo.
-Eu também acho.
  
   Cheguei mais perto dela e a puxei por sua cintura,colando nossos corpos e beijando os seus lábios doces. Selei nosso beijo com uma mordidinha.
-Boa noite Koko
-Boa noite S/a.
 
    Saí do quarto e fui para o meu quarto, não demorou para que eu apagasse.

------------------------------------------------------------
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz ❤️.
Parece que está tudo um mar de rosas,mas esperem só elas voltarem para Calabasas.
Espero que gostem bastante e comentem muitoooo.
Volto daqui a uns três dias provavelmente.
Beijos😘😘😘😘😘😘😘 

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora