VII

6.6K 454 25
                                    

Vooolllteiiii suas gayy.
Eu estou com problemas de criatividade,mas o próximo capítulo promete, então votem que eu volto.           
--------------------------------------------------------------
                
                 Pov:S/n Smith

   Minha noite foi a mais perfeita de todas. Eu e Khloe fizemos amor quase a noite inteira,com intervalos apenas para olhar se a True estava com febre,mas graças a Deus essa noite ela passou muito bem. 

   Agora eu estou admirando a Khloe dormir, como ela é linda até dormindo. Levantei da cama tomando cuidado para ela não acordar e fui para o banheiro do meu quarto,fiz minha higiene matinal,tomei um longo banho e fui para o quarto da True,mas a mesma continuava dormindo e sem nenhuma febre.  

   Fui para a cozinha e preparei um café da manhã reforçado com ovos, bacon,torradas, tudo que a Khloe gosta,mas evita comer por causa da dieta. Coloquei tudo em uma bandeja e subi para o quarto dela. Quando cheguei a mesma não estava na cama,então esperei alguns minutos até ela sair do banheiro.

-Bom dia S/aaa 

-Bom dia Koko 

   Fui até ela e dei um beijo na mesma. 

-Está sorridente hoje Koko 

-Tô feliz...nossa noite foi... maravilhosa

-Se a sua foi maravilhosa a minha foi melhor ainda,eu trouxe o café 

-Ain tô morrendo de fome 

   Khloe que estava nos meus braços saiu e foi até a bandeja que se encontrava em cima da cama. 

-Tudo que eu não posso comer meu deus… 

-Ah linda,eu fiz com tanto carinho pra você não comer??

-Own...claro que eu vou comer S/a,vem comer também. 

   Sentei ao lado dela e ela me deu um pedaço da torrada na boca. Eu não sei o que está acontecendo,pois nos meus relacionamentos eu não sou assim,costumo ser seca e não demonstrar muitos sentimentos,ainda mais quando eu não sei em que terreno eu estou pisando e com a Khloe é assim... daqui a alguns dias ela pode simplesmente mudar de ideia e falar que não me quer mais. Só de pensar nisso já me dá ânsia.

                Quebra de tempo....

   Khloe foi para a sessão de fotos e eu fui levar a True para a dar uma volta no parque. Depois nos encontraríamos para almoçar no restaurante preferido dela. 

   Eu e True brincamos muito,corremos no parque inteiro,mas como o local onde estávamos é público logo descobriram e os paparazzis começaram a aparecer,eu estava com apenas um segurança então logo pedi para ligar o carro para irmos ao restaurante. 

    Quando cheguei mandei uma mensagem para a dona dos meus pensamentos mais perversos. 
    
     Eu:Linda, já chegamos ao restaurante. 
        Koko:Chego aí em cinco minutos,a Kourt também vai
           Eu:Okay😘

   Eu gosto muito da Kourtney,mas às vezes ela me irrita muito. Ela é cheia de frescuras com as crias dela que por um acaso são muito mal educadinhas. O Mason era tão fofinho quando era pequeno. Lembro de quando ele nasceu e a Kout puxou ele,eu quase morri,imagina uma criança sair da sua larissinha?? Deus é mais. 

    O garçom veio até nós,mas eu disse que estava esperando mais duas pessoas para fazer o pedido. 

    A True ficou entretida com os vídeos no celular e eu dei uma olhada no meu Instagram que por sinal estava bem paradinho. A última foto que eu postei foi com a True quando estava em Montana. 

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora