Vooooollllteiiii suas gayyyy!! Estamos na reta final e eu quero muito agradeçer vocês! muito obrigado por cada comentario,cada voto...vocês são FODAs!!
A meta é vocês comentando!
________________________________________________________________________________
Pov:Khloe Kardashian
Fiquei surpresa pela forma que S/n me agarrou assim que chegou,mas foi ótimo. Agora estamos deitadas nuas na minha cama. Ela está fazendo carinho na minha barriga nua.
-Vamos tentar fazer um neném?
-Você sabe que duas mulheres não podem fazer uma criança né
-Engraçadinha...eu to falando procurar um tratamento,ver doadores de esperma com nossas características...essas coisas
-Mas e o negócio do casamento?
-Vai acontecer...vou te pedir,mas a gente pode procurar pra ver como funciona essas coisas
-Você tem certeza sobre isso? Criança é uma baita responsabilidade
-Eu sei e já tivemos essa conversa antes,eu quero ter mais filhos com você-ela disse séria
-Podemos procurar uma clínica de fertilização,o que acha?
-Acho que eu seria a mulher mais feliz desse mundo-ela disse e beijou minha barriga
-Então...você vai me deixar engravidar primeiro né-ela disse e eu logo balancei a cabeça em negativa
-Você é mais nova,então seu reloginho ainda tá ótimo...eu tenho quase quarenta,daqui a alguns anos vai ser mais difícil de conseguir gerar uma criança e eu ainda quero muito ter outra gestação,você entende né?-perguntei e ela afirmou com a cabeça.
-Só vou deixar se você me deixar te pedir em casamento
-Aí deixa de ser surpresa com você me contando
-Que nada minha loira,só quero ter certeza que você não vai fazer o pedido
-Eu não vou fazer o pedido-eu disse e ela abriu mais aquele sorrisão
S/n era a melhor pessoa do mundo para conversar,ela ouve tudo que você tem a dizer sem interromper e te induz a se abrir ainda mais,se eu tinha dúvidas sobre nosso relacionamento, estavam todas resolvidas. Eu percebi que ela é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida,também percebi que a pouca idade não valia de nada,a minha insegurança se acaba toda vez que ela brinca com a True ou briga com ela por estar fazendo algo errado,acaba também quando olho naqueles olhos verdes brilhando pra mim como se eu fosse a única mulher no mundo.
Eu sei que estou segura quando estou ao lado dela,sei que ela jamais faria alguma coisa para me magoar,que ela sempre me levantaria quando eu caísse,ela é a pessoa que eu quero estar daqui a cinco,dez,quinze anos até me deparar com os cabelos brancos,quero viver todas as aventuras com ela,quero descobrir tudo o que ela não sabe aos 21 anos, S/n é a pessoa que eu estou perdidamente apaixonada,que eu a amo a cada suspiro,que ela é a mulher da minha vida.
Algum tempo depois...
O tempo passou e eu e a S/n estamos sentadas de frente para uma médica renomada e de grande nome na área da fertilização. Como eu iria engravidar primeiro eu que passaria por todos os testes e exames,por enquanto é só uma pesquisa para saber pelo que iríamos ter que passar para ter nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era só a babá.... {Khloe/You}
FanficTudo mudou depois que S/n perdeu sua querida avó. Agora ela precisa de um emprego fixo e já que ela faz turnos como babá. Nada melhor que isso. Ela só não esperava que seria escolhida para ser a babá de True Thompson. Khloe está machuda depois de m...