Voooollteii suas gayy. Desculpa pela demora,espero que gostem dessa parte.
Eu fiquei com medo de não dar tempo de lançar o último capítulo do ano então decidi dividir em duas partes. Não esquecem de deixar o voto de vocês.
_________________________________________Pov:S/n Smith
Depois que Khloe foi para casa eu fui tentar falar com os meus pais,mas pelo horário meu pai ainda está no trabalho e minha mãe também. Meu pai trabalha para o exército,o Major Smith, por isso ele sempre foi rígido comigo e me fez aprender lutar para a autodefesa. Minha mãe foi minha professora de inglês e português desde sempre. Por isso que eu falo português tão bem.Meu pai queria que eu entrasse para o exército como ele,mas nunca foi muito minha praia,quase entrei para o muay-thai profissional,mas meu pai e seu machismo não deixaram.
Minha mãe sempre disse para eu seguir o meu sonho,mas sempre que falava em luta ela dizia que isso era com meu pai,mas estou feliz com meu atual emprego,além de ganhar muito bem eu sou reconhecida por isso.
Encontrei uma segunda família que me acolheu e me sinto muito grata por isso.
Quebra de tempo...
O tempo passou e eu chamei Mel para jantar comigo,graças a Deus ela não inventou de trazer o amigo do noivo dela.Também chamei Khloe,mas ela preferiu ficar com a True, ela ainda está bem abalada desde que o otário do Tristan disse todas aquelas coisas pra ela. Se eu encontro com aquele verme eu cubro ele na porrada. Ele é grande,mas não é dois e eu sei muito bem usar a força do meu adversário contra ele próprio.
Eu fiz o jantar e sinceramente estava delicioso. Eu estava terminando de pôr a mesa quando o interfone tocou,eu atendi e falei que podia deixar a Mel subir. Logo a campainha tocou e lá estava minha amiga.
-Que saudades!!-Disse me abraçando
-Eu também estava…entre.
Dei espaço para ela e a mesma entrou. Mel veio aqui assim que peguei as chaves então ela já conhecia mais ou menos, ela não veio após a decoração.
-Você fez um belo trabalho aqui!
-A Khloe e a Kourtney me ajudaram a decorar,quase fiquei louca,mas valeu a pena
-Por que??
-Digamos que elas têm gostos bem diferentes e eu sempre tinha que desempatar,você quer vinho??
-Relembrar os velhos tempos??
Sorri e peguei uma taça e uma garrafa.
-Então... não sabia que ia contar a mídia
-Não contei,nem falei com meus pais ainda
-Ué e como vazou??
-A Khloe contou para algumas pessoas que estava namorando e você sabe como é a mídia,todo mundo tem amigos e assim vai
-É eu sei e vai contar para os seus pais quando??
-To esperando dar o horário,na hora que eu ia ligar meus pais estavam no trabalho então nem deu.
Continuamos a conversar e o papo fluiu bem,eu sinto falta da minha amiga/mãe ela me ajudou muito quando me mudei e por mais que nós falamos com bastante frequência por mensagem, não é a mesma coisa.
Assim que a lasanha ficou pronta jantamos em meio a risadas e conversas. Ela disse que já marcaram a data de casamento.
-Eu quero te fazer um convite-disse Mel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era só a babá.... {Khloe/You}
Fiksi PenggemarTudo mudou depois que S/n perdeu sua querida avó. Agora ela precisa de um emprego fixo e já que ela faz turnos como babá. Nada melhor que isso. Ela só não esperava que seria escolhida para ser a babá de True Thompson. Khloe está machuda depois de m...