Voolllteii suas gayy,hoje eu tô boazinha e vou liberar esse capítulo para vocês começarem a semana bem,espero que gostem. Não esquecem de comentar e deixar o VOTO.
_________________________________________
Pov:S/n SmithChegou o grande dia,eu estava no carro com meus pais e a Khloe a caminho do restaurante que marquei com Breno. Eu disse a eles que receberiam uma nova notícia,meu pai está quase morrendo de ansiedade,vamos ver o que ele vai pensar quando vê que a surpresa dele é o seu filho.
Chegamos ao restaurante e pegamos uma mesa grande e em um canto mais reservado possível.
-Cadê ele??-Perguntei perto do ouvido de Khloe
-Já deve está chegando,falei com ele antes de sair de casa e ele disse que estava a caminho,se calma-disse passando a mão na minha coxa.
Não demorou e Breno chegou,levantei para comprimentá-lo e o mesmo também comprimentou a Khloe e na hora dos meus pais….ele deu dois beijinhos em minha mãe e um aperto de mão ao meu pai.
Minha mãe não percebeu,mas notei o jeito que ela olhou para Breno e depois para o meu pai,foi como se ela o reconhecesse.
-Pai, mãe ...esse é o Breno Lopez, Breno este é o coronel João e a dona Laura.
-Muito prazer-disse Breno,muito educado
-Mãe,pai eu trouxe vocês aqui junto ao Breno para contar e perguntar o que aconteceu a 27 anos atrás
-Eu tenho 27 e sou filho de Alba Lopez,nome conhecido para você coronel??
Pov:Narrador
João e Laura souberam exatamente do que os mais novos estavam falando,eles sabiam quem era Alba Lopez e sabiam o que tinha acontecido 27 anos atrás.
Flashback on
-Eu não posso ter um filho agora Alba,meu pai vai me matar,acabei de me alistar e vou ter que servir-disse João
-E você acha que pra mim é fácil?? Eu tenho 17 anos e divido o aluguel com uma amiga, como eu vou sustentar uma criança?-exclamou Alba
-Nunca pensei que iria perguntar uma coisa dessas para uma mulher,pois não acho que é assim que se resolvem as coisas,mas você quer ter este bebê??
-Tá maluco?? Você acha que EU ABORTARIA O MEU FILHO??
-ALBA,EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE CRIAR UMA CRIANÇA AGORA!!
-NEM EU,MAS EU NÃO POSSO TIRAR,EU JAMAIS ME PERDOARIA
-Eu tô te dando uma solução,eu acabei de fazer 18 e você ainda tem 17 anos,somos duas crianças,como vamos cuidar de uma? Sem nenhuma renda fixa!!
-Você disse que vai servir!!
-Mas você acha que eu vou ganhar alguma coisa?? Eu vou viver lá!! Eu não vou fazer faculdade Alba, não tem como isso dar certo
-Eu quero ter esse filho!!
-Você tá é maluca,com problema na mente isso sim, quer saber...fica aí, você e seu filho-João disse e saiu batendo a porta da casa de Alba.
Alba era uma menina doce, não tinha muita base,seus pais não tinham muito dinheiro,mas mandava uma mesada mensalmente,ela tinha acabado de entrar na faculdade. Um filho agora não seria uma boa ideia.
1 mês depois...
*No dormitório masculino do exército*
-Eu vou ter um filho-disse Calebe,amigo de João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era só a babá.... {Khloe/You}
FanficTudo mudou depois que S/n perdeu sua querida avó. Agora ela precisa de um emprego fixo e já que ela faz turnos como babá. Nada melhor que isso. Ela só não esperava que seria escolhida para ser a babá de True Thompson. Khloe está machuda depois de m...