VI

6.6K 466 21
                                    

Volteiii,desculpe pela demora tive alguns problemas de criatividade,mas acho que já resolvi.
Deixem o voto de vocês,pois é muito importante pra mim😘😘😘😘
              
--------------------------------------------------------------

                 Pov:S/N Smith

   Quando cheguei a casa estava vazia,eram seis horas,eles não deveriam ter ido muito longe,até porque a True está doente.
 
    Fui para o meu quarto,tomei um banho e minha cabeça não parava de pensar no que a Mel falou e por pior que seja,ela estava certa, não posso me deixar levar,eu gosto muito da Khloe,mas ela é mal resolvida e eu não posso deixar esse emprego.
  
    Depois do banho desci e fui para a cozinha,fiz um sanduíche, peguei um suco que estava na geladeira e fui para a sala.
   
   Fiquei assistindo TV,até eles chegarem. Khloe estava com True no colo e Tristan logo atrás com a bolsa.
-Hey…

    Deixei o sanduíche na mesinha e fui até elas.
-Oi pequena
-S/a,eu fui no parquinho com a mamãe e o papai
-Que legal e vocês se divertiram??
-Muitoo,o papai me empurrou no balanço
-Deve ter sido divertido mesmo
  
   A menina que já estava no meu colo me abraçou,eu dei um beijinho na cabeça dela,a True é muito carinhosa comigo e eu adorava.
-Eu vou levar ela lá pra cima
-Não vai terminar de comer S/a??
-Depois eu termino.
  
   Subi e levei a True para o banheiro,dei um banho quente nela e coloquei seu pijaminha, levei-a para o quarto dela e começamos a brincar com algumas bonecas.
   
   Depois de brincarmos bastante a menina veio para o meu colo e eu comecei a fazer um carinho nos seus cabelos.
-Oi
-Shii
-Sorry
-Ela acabou de pegar no sono
  
   Tristan veio até mim e devagar pegou a filha,deu um beijinho na cabeça e colocou-a no berço.
   
   Levantei do chão,peguei o ursinho dela e coloquei ao lado.
-Ela está cansada,vamos deixar ela dormir.
  
   Saímos dali e descemos,vi que meu prato ainda estava na mesinha com o resto do sanduíche,eu tinha esquecido completamente, a Khloe tem toque,tudo dela é organizadinho. Rapidamente fui até lá e peguei o pratinho.
-S/n pode nos dar licença?-Disse o embuste
-Claro-eu disse com um sorriso falso.
   
   Saí dali com o resto do meu sanduíche e fui para a cozinha. Dessa vez eu me poupei e não fiquei escutando,sabia que eles dois provavelmente estavam se beijando ou algo do tipo.
  
   Não demorou até que Khloe aparecesse na cozinha.
-Como foi o almoço??
-Foi bom,eu e a Mel conversamos muito e o seu dia como foi??
-Foi chato,a True ficou com febre de tarde e depois que passou ela quis brincar no parque então eu e o Tristan levamos.
-Porque não me disse que ela ficou com febre??
-Não queria te preocupar S/a...quer ir para a academia comigo?? Quero liberar energia
-Vou trocar de roupa.
  
   Subi e troquei a roupa que eu estava e desci novamente com a babá eletrônica em mãos. Fui direto para a academia,quando cheguei lá Khloe estava deitada no chão.
-O que você tá fazendo??
-Só pensando…
-Em que?? 
-Vamos treinar??
  
    Assenti e eu fui para a esteira e ela foi para o aparelho de bunda que eu não sei o nome.
  
   Ficamos ali por duas horas e meia. Minhas pernas estavam moles de tanto exercícios, ficamos deitadas no chão.

-Nossa hoje foi…
-Eu sei,nunca ficamos tanto tempo aqui
-Verdade. Então em que estava pensando naquela hora??
-Sobre tudo o que está acontecendo ou o que não está acontecendo.
-Hã??
-Minha carreira está indo tudo bem,mas minha vida pessoal está parada
-Pensei que você estava bem sozinha
-Não é isso, é que eu vivo confusa em relação a você e ao Tristan
-Em relação a mim??
-Yes,S/a o único motivo de eu não ter voltado para o Tristan foi por causa do nosso beijo,eu...fiquei confusa
-Khloe eu…
-Deixa eu terminar S/n
-Tá bom
-Eu não quero ficar sozinha,quando você me viu chorando e cuidou de mim e depois me beijou, pela primeira vez esqueci que o Tristan existia,pra você pode não ter significado nada,mas pra mim foi como uma libertação, só que eu também achei que seria só um momento especial,mas isso é a última coisa que eu penso antes de dormir.
 
    O que caralhos está acontecendo aqui?? Ela está se declarando pra mim?? Meu deus eu não tô bem não,acho que eu tô delirando, que trabalho isso vai me dar,depois de tudo o que a Mel falou eu juro que ia ficar na minha,mas como eu iria ignorar isso??
  
   Olhei para ela e a beijei,como eu estava com saudades dos seus lábios doces. Puxei-a mais para perto de mim e a apertei a sua cintura. Paramos o beijo e nos olhamos
-Khloe o que você quer?!
-Eu quero você S/n
  
    Nessa altura ela já estava montada em mim e voltei a beijá-la. O mundo ao nosso redor tinha parado. Não havia mais problemas com o Tristan,só existiam nós duas ali. Eu estava me sentindo tão bem.
  
   As mãos de Khloe passaram por dentro da minha blusa e foi em direção ao fecho do meu sutiã,segurei firme sua bunda e desci beijando seu pescoço,ela soltou uns gemidos baixinhos. Ela levantou as mão e eu tirei a blusa dela.
   
   Khloe colocou a mão por dentro dos meus cabelos e puxou para trás deixando meu pescoço à mostra que a mesma beijou com carinho e voltou ferozmente para a minha boca. Era impressionante o jeito como ela comandava tudo,todo o meu corpo estava completamente arrepiado com o toque dela.
  
   Escutei um som que achei que fosse um gemido, mas aí abri meus olhos e vi a True na babá eletrônica.
-Khloe.. 
-Fica quietinha S/n, não dá tempo de…
-Khloe a True está acordada
  
   Ela rapidamente levantou do meu colo e olhou a babá.
-Vou lá ver ela,eu já volto... não sai daqui.
  
   Ela sorriu e me deu um selinho demorado. Levantou do meu colo e saiu da academia, aquela mulher acabou com o meu raciocínio.
  
   Já tinham se passado uns vinte minutos e até agora a Khloe não tinha voltado então levantei e fui para o quarto da True,mas elas não estavam lá então fui bater na porta da Khloe.
-Entra S/n
  
    Khloe estava enrolada em uma toalha com a True no colo.
-Ela estava com febre, então dei um banho gelado para abaixar a temperatura
-Por que não me chamou?? 
-Foi rápido
-Tá,mas dá próxima vez me chama
  
   Peguei a True que já estava seca no colo e coloquei outro pijaminha nela.
-Eu quero a mamãe S/a
-A mamãe já vem,ela só vai trocar de roupa.
-Tá bom S/a.
  
   Depois que Khloe trocou de roupa,passei a True para o colo dela.
-S/a,eu vou dormir aqui com ela tá bom??
-Tá bom Koko.
  
   Fui até ela,dei um beijinho no rosto da True e dei um selinho na mãe dela.
   
    Saí do quarto dela e fui para o meu,direto para o banheiro,tomei um banho gelado para abaixar o fogo e apaguei

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora