XXI

2.6K 240 17
                                    

Vooolllteiiii suas gayyyyy!!
Então como tô vendo muita gente que não dá o votinho vou deixar uma meta aqui que eu sei que bate em pouco tempo. Aí eu venho voando entregar mais para vocês

Meta=⭐70
_________________________________________

            Pov: Khloe Kardashian
A semana passou e as amigas de S/n foram embora,agora estamos procurando uma casa pra ela,o que eu acho muito desnecessário,pois futuramente ela irá morar comigo e com a True,mas como é uma escolha dela eu não posso fazer muita coisa além de apoiá-la. Estamos em uma casa de seis quartos,nove banheiro,um quintal grande,garagem e outras coisas. 

-Amor,eu não quero te desanimar,mas você não se sente sozinha no seu apê que é só dois quarto?? Imagina uma casa desse tamanho,pensa bem antes de fazer qualquer proposta 

-Eu sei minha loira,a casa é linda,mas você tem toda razão é grande demais. 

Ela falou que ia pensar,mas como eu conheço ela sabia que aquela casa tinha chamado muita a atenção dela. 

Fomos para outra casa no mesmo condomínio que o meu,poucas ruas depois da minha. E era linda…tinha 4 quartos mais uma suíte,6 banheiros, sala de cinema, espaço de lazer com piscina e churrasqueira. 

-Gostou amor?-Perguntei 

-Essa com certeza é a minha preferida,ela é grande e eu amei a cozinha, não quero ver mais nenhuma casa

-Tem certeza? Ainda tem mais duas neste condomínio 

-Vamos ver só por desencargo de consciência,mas eu essa é a minha preferida. 

Saímos daquela casa e fomos para as outras duas que uma a S/n detestou e a outra era grande demais e ela não gostou. 

Fizemos uma proposta pela casa que estava dentro do orçamento e logo receberiamos uma resposta. Depois disso fomos ver o cara do apê da S/n, como começamos a ver a casa, também colocamos o apê à venda. 

-Não queria vender ele-disse S/n meio triste 

-Eu te falei que você poderia mantê-lo 

-Mas é muita responsabilidade e eu também não vou ter tempo de cuidar,mas é que é meu primeiro apê e tem tantas memórias aqui,lembra quando a gente ficou vendo repetidas vezes a bela e o sapo porque a True não queria assistir outro filme ou aquela vez que fizemos amor até amanhecer e…

-Eu sei amor,mas você vai poder construir novas lembranças na nova casa, não fica triste-eu disse e passei meus braços pelo seu pescoço. 

-Você sempre tem razão né-ela disse sorrindo e me deu um selinho demorado. 

-Te amo-eu disse e a abracei 

-Te amo também minha loirinha 

                Quebra de tempo

3 semanas depois...

S/n disse que tinha uma surpresa pra mim e para True,a casa dela havia ficado pronta, tudo do jeitinho dela.

                   *SALA DA S/N*

                   *SALA DA S/N*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora