Pov: S/N Smith
Minha vida estava uma completa bagunça,minha mesada vai ser cortada e meu emprego não cobre todos os meus gatos. Quando vim para Los Angeles pensei que iria viver super bem já que minha avó sempre me deu uma mesada. Mas como ela faleceu meus pais cortaram. Disseram que eu tinha que criar mais responsabilidades e se eu quisesse voltar para o Brasil eles iriam liberar.Eu estava enfurecida. Fazia turnos de dia e a noite como babá das Sub-celebridades da Califórnia,mas não tinha nada muito fixo.
Eram três e meia da manhã quando eu abri o site de babás e vi que a Khloe Kardashian estava precisando de uma babá urgente. A primeira coisa que eu fiz foi mandar o meu currículo para o e-mail indicado. Apesar de não ter absolutamente nada fixo,sempre tive boas recordações.
Todos gostavam de mim. Foi por escolha própria que eu não quis o emprego que por sinal paga bem, não queria ficar presa quando eu poderia muito bem curtir minha vida de baladas com a mesada que minha avó me dava. Eu tenho 20 anos, não é o fim do mundo eu querer adiar a faculdade para o ano que vem né.
Fui dormir, senão no outro dia eu iria ficar parecendo um fantasma.
Meu despertador tocou às seis horas da manhã. Eu tinha uma entrevista marcada. Levantei com bastante relutância e fui para o banheiro com o meu celular.
Abri meus e-mails e vi que não havia nenhuma resposta de trabalho. Nem mesmo aquele da Khloe,mas eles estão perdoados, não imagino o tanto de e-mails que eles devem ter recebido.Fiz minha higiene pessoal e tomei banho. Coloquei o meu terninho cinza com minha calça de alfaiataria da mesma cor. Penteei meus cabelos ondulados e os prendi em um coque que me deixa com o ar mais sério. Que é totalmente diferente,sou uma pessoa muito brincalhona.
Quando sai de casa vi que ia me atrasar pelo menos cinco minutos. Os táxis hoje estavam de brincadeira comigo,dei sinal para vários e nenhum deles parou.
Resolvi chamar um Uber,sei que preciso economizar,mas se eu conseguir essa vaga,eu consigo pagar o Uber que está no cartão de crédito no próximo mês. Quando o carro entrou e pedi para que o motorista acelerasse o máximo possível. Chegamos em vinte minutos até o prédio. E adivinha?? Eu estava cinco minutos atrasada.A minha sorte é que tinham mais pessoas na minha frente, sinceramente eu não sei se isso é bom ou ruim. Quando me chamaram respondi todas as perguntas, que a moça elegante me fez. Quando saí da sala senti que poderiam me chamar.
Fui para o café em frente ao prédio e comprei um salgado,estava faminta, não tive tempo de preparar nada antes de sair de casa e enquanto eu vinha pra cá eu estava bem ocupada me atrasando.
Sentei em uma das mesas e fiquei mexendo no meu instagram,tinha acabado de sair que o Tristan Thompson traiu novamente a Khloe.Como aquele homem consegue ter a cara de pau de trair uma mulher daquela?? Ela é linda,tem um coração enorme e é incrível como pessoa e eu nem convivo com ela,mas eu já acompanhei todo o reality.
Mas homem é tudo igual mesmo, é por essas e outras que eu prefiro me relacionar com mulheres. Claro que de vez em quando eu caio no papinho deles,mas sempre tive juízo para não ter um relacionamento.
Fucei mais um pouco para descobrir com quem o infeliz a traiu e a mulher não chegava aos pés da Koko. Uma modelo sem sal qualquer. Nem para pegar uma mulher pelo menos a altura dela. Inacreditável!!
Abri meu e-mail novamente e me deparei com a resposta: Indicava o horário e o local onde eu teria que encontrá-la para a entrevista. Eu quase me engasguei com meu capuccino.
Não estava acreditando que eu poderia ter aquela oportunidade. A grana provavelmente é muito boa e pelo que eu vejo a True é bem comportada, não é que nem os filhos da Kourtney que batem nas babás.
Respondi ao e-mail agradecendo a oportunidade e dizendo que eu iria estar no lugar marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu era só a babá.... {Khloe/You}
Fiksi PenggemarTudo mudou depois que S/n perdeu sua querida avó. Agora ela precisa de um emprego fixo e já que ela faz turnos como babá. Nada melhor que isso. Ela só não esperava que seria escolhida para ser a babá de True Thompson. Khloe está machuda depois de m...