XIII

4.5K 285 92
                                    

Vooolllteiiii suas gayyyyy, desculpa pela demora. O aplicativo que eu escrevo a fic teve um probleminha e eu não pude escrever por dois dias.
VOTEM MUITOOO para me ajudar.

O final desse capítulo está babado!!
_________________________________________
            
              Briga e Pegação??

  Parece que a noitada de Khloe Kardashian e S/n Smith foi marcada assim. 

   Internautas gravaram uma briga na qual Khloe estaria saindo no tapa com uma menina que não identificamos. Nós não sabemos o real motivo,mas tudo indica que foi por ciúmes de sua namorada,a modelo brasileira S/n. 

   As duas anunciaram o namoro há cerca de um mês. Através de suas redes sociais.

   O que chocou foi que logo após a briga,as duas deram um beijo bem quente na frente de todos. Confira os vídeos nos stories!!
 @LEO DIAS. 
_________________________________________

                      Ciúmes!!!

   Segundo o jornalista brasileiro Léo Dias, nossa querida Khloe Kardashian teria arrumado uma briga no meio de uma boate.

   Nossas fontes nos informaram que a Kardashian foi para o Brasil para conhecer os pais de sua nova namorada. A modelo brasileira S/n Smith. 

   Léo Dias afirma que essa briga foi por causa de ciúmes da parte de Khloe. As imagens aparecem S/n conversando com uma garota não identificada e logo em seguida a Kardashian brigando com a mesma. 

   Mas parece que entre o casal tudo foi  resolvido,pois as duas estavam aos beijos logo após toda a cena. 
@TMZ.
_________________________________________

                   Pov:S/n Smith
-Parece que sua briga está saindo em todos os sites,o que vamos fazer?? 

-Nada-disse Khloe 

-Como assim nada?? 

-Amor,quando que eu ou uma de minhas irmãs vai a público esclarecer algo?? A menos que seja algo extremamente absurdo 

-Sério que não vamos nos pronunciar?? 

-Seríssimo!! Daqui a pouco o público esquece isso 

-Tem certeza que quer deixar tudo assim?? Sem explorações?? 

-Amor,tudo o que aconteceu está no vídeo, as pessoas agora vão julgar o que elas querem,mesmo se nós dermos uma declaração. 

-Okay. 

Eu e Khloe estávamos terminando de arrumar as coisas para voltar para L.A, o final de semana foi maravilhoso,mas o trabalho chama. E eu estou morrendo de saudades da True. Comprei vários presentinhos pra ela.

Descemos com as malas e meus pais estavam na sala para nos despedir,Amanda e Laís levariam a gente até o aeroporto. 

-Ah meninas não vão não…-Disse mamãe 

-Infelizmente nós temos que ir Dona Laura 

-Vou sentir saudades-disse abraçou Khloe. 

Abracei meu pai e depois minha mãe. 

-Adoramos te conhecer Khloe,espero que possa vir mais vezes e traga a pequena 

-Pode deixar João-Disse minha namorada. 

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora