XIV

4K 254 98
                                    

Vooolllteiiii suas gayyyyy!!!
Então gente eu demorei pq peguei covid e não estava conseguindo escrever. Mas já está tudo bem,estou me sentindo muito bem.
Espero que gostem desse capítulo e não esquecem de deixar o comentário e o VOTO!!

_________________________________________

                  
                Pov:S/n Smith
Meu coração estava acelerado,e meu corpo gelado. Será que é possível eu ter um irmão?? Que eu me lembre,meu pai se casou com minha mãe logo após se alistar para o exército.

-Você pode repetir por favor?-Perguntou Kris 

-Eu disse que posso ser irmão de S/n!! 

-Meu senhor, não brinque com a família das pessoas!! 

-Dona Kris Jenner,eu não estaria entrando em contato se eu não tivesse certeza,meu nome é Breno Lopez,sou advogado criminalista,posso marcar uma reunião com você?? 

Kris me olhou e eu fiquei em silêncio. Não sabia o que fazer. 

-Me espere na linha por um momento!-Disse e apertou um botão no telefone

-Posso marcar esta reunião?? 

-Está considerando que isso possa ser verdade?? 

-Eu não sei S/n,você vai ter ligar para o seu pai e também vai ter que falar com esse homem!! 

-Marca essa reunião 

Kris apertou novamente o botão e colocou no viva-voz. 

-Senhor Breno ainda está aí?? 

-Sim,estou aqui 

-Quando você poderá ter essa reunião?? 

-Pode ser na sexta-feira, às três da tarde?? 

-Às três tá ótimo pra gente,mando o endereço no seu contato!! 

-Obrigado pela confiança,até sexta!!

-Até-disse Kris e desligou o telefone

Eu ainda não estava acredito,esse telefonema mexeu comigo,a única certeza que eu tenho é que meu pai jamais trairia a minha mãe. 

-Você está bem?? 

-Tô em choque

-Você sabe se tem alguma possibilidade dele ser seu irmão?? 

-Não sei,meu pai...nunca trairia minha mãe e dependendo da idade dele,ele pode está mentindo 

-Mas é melhor nós verificarmos,antes que saia em algum lugar,falando como sua empresária agora, não seria bom sair seu nome sair em polêmicas agora. 

-Temos um ponto positivo,ele não procurou a imprensa ainda 

-Vamos resolver isso S/n, não se preocupe, quer ligar para o seu pai?? 

-Não quero meter ele nessa confusão ainda, preciso ter certeza de que ele possa ser realmente o meu irmão 

-Okay... vou pegar uma água para você. 

Eu estava criando mil e uma teorias para esse sujeito seja o meu irmão. Minha cabeça parecia uma máquina que não parava de trabalhar ao mesmo tempo que eu pensava que ele poderia está falando a verdade,eu também pensava que ele queria mídia em cima de mim. 

Kris voltou com a água e a Khloe com a True no colo estavam atrás dele. 

-Oi minha loira-eu disse com um meio sorriso e levantei para cumprimenta-lá. 

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora