XXXV

3.7K 186 83
                                    

Voooooollllteiii suas gayyy!!

Espero que gostem!! Deixe o voto e comentem,pois deu trabalho. 

Mais tarde tem a apresentação dos personagens da fic da Kim e o primeiro ep.

_______________________________________________________________





                                                                                Pov:S/n Smith

A festa estava maravilhosa,eu e a Khloe dançamos ao som de Thousand Years para abrir a pista de dança,mas não podemos nos divertir de imediato tivemos que tirar fotos tanto com as madrinhas quanto com os padrinhos. Como o casamento não era para um enorme número de pessoas, as fotos também não se estenderam tanto.

Sentei na mesa para comer,antes da cerimônia não consegui comer direito por causa do nervosismo e estava faminta, tinha comida japonesa,italiana e brasileira,eu comi um pouco das três. Khloe sentou no meu colo e comeu um pouco do meu prato.

-Não comeu amor?-perguntei e ela negou com a cabeça.

-Estava muito nervosa pra comer vida

-Quer que eu pegue um pratinho pra você?

-Ah eu quero,tô com muita fome-ela disse e dei um tapinha para ela levantar

-Qual você quer?

-Traz um pouquinho de tudo amor,antes de me dar um beijinho-ela pediu e eu atendi seu pedido.

Fui até o buffet e pedi um pratinho para Khloe,quando voltei a loira já não estava no mesmo lugar "onde está essa mulher?" olhei em volta e a encontrei na mesa junto com as irmãs,deixei o pratinho na mesa.

-Obrigado amor-ela disse e me deu um selinho.

-Essas duas já não se desgrudava agora então-disse Kim

-Vai pegar seu marido vai-eu disse e dei mais um selinho na minha mulher

Conversei um pouco com as meninas, mas logo eu e Khloe fomos para a pista de dança,a Dj Labres era ótima e estava arrasando nas primeiras músicas,depois teve a participação do Pedro Sampaio que fez meu casamento virar baile,a essa altura já estou um pouco acima do meu grau de sobriedade.

Não pode faltar o "segura o tchan" e "na boquinha da garrafa",foi o máximo ver a mama Kris descendo na garrafa. Também foi ótimo ver Kim e Kylie dançando o "bonde do tigrão". A parte que eu mais gostei foi ver o Scott fazendo a dança do "creu" junto com os meus primos sem um pingo de vergonha. Coloquei todo mundo pra rebolar mesmo e dançando os clássicos brasileiros. Que brasileira eu seria se não colocasse essas músicas na minha festa de casamento? O hino do Flamengo também não faltou.

Agora estamos conversando com a True,pois já estamos indo para o próximo hotel e de lá vamos para o aeroporto logo pela manhã,ela vai ficar com a Kylie,a Kim e o pai.

-Vocês vão voltar né? Não quero ficar sem minhas mamães-ela disse manhosa

-Não filha,quando menos esperar estaremos de volta-disse Khloe

-Vocês vão me dar um irmãozinho?

-Depois tá bom? As mamães aqui precisam fabricar ele antes-eu disse

-Quando vocês voltam?

-Vai passar rapido filha,só alguns dias-disse Khloe

-Promete se comportar com a tia Kimmy e com a tia Kylie?

-Prometo-ela disse e abraçou forte a Khloe

-Ei a mami aqui também quer-eu disse e ela me abraçou junto.

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora