09 • CAPÍTULO 8 •

1.4K 287 258
                                    


CAPÍTULO 8

🦌

ㅡ Por que não chama os outros?

Inocentemente questiono-o, ajustando um pouco mais o grosso cobertor sobre o meu corpo, cobrindo-o até a altura de meus olhos, os mesmos que observavam o garoto sentado num dos janelões do quarto sob a meia luz da lua.

ㅡ Eles tomariam sua cama, como da última vez. ㅡ Dita, referindo-se aos outros espíritos da natureza, mas estranhamente parecendo um tanto mais sério que de costume. ㅡ O dominador da terra e o da água ficarão do lado de fora, próximo à floresta e mandarão sinais caso algo incomum aconteça.

Sempre acreditei que as palavras energeticamente atraem coisas equivalentes ao peso delas, porém, não tinha ciência de que as coisas funcionavam tão imediatistas para seres como os espíritos.

Tão rápido quanto suas palavras foram ditas, o sinal que Hyunjin mencionara apareceu, dando-lhe uma visão torrencialmente preocupada direcionada para mim.

ㅡ Jisung, não entre em pânico, mas eles estão me dizendo que o Saito está trazendo para casa algo estranho com ele. ㅡ Avisa, caminhando em passos largos até próximo a cama, ficando de pé ao lado da cabeceira. ㅡ Ele com certeza não o vê, mas mesmo assim...

A serenidade tão comum em seu comportamento havia se esvaído em dois segundos. Eu poderia até mesmo pensar ter visto suas mãos tremerem quando empunhou dois dedos para o alto, num gesto de uma arma imaginária. O que ele pensa em fazer?

ㅡ Como assim "algo estranho"?! ㅡ Minha pergunta saiu exasperada.

Aquilo poderia ser a pior coisa a se fazer para um ansioso, mas a sua mira concentrada para os janelões, intercalando-se com a porta do quarto, me fez momentaneamente sentir que minha alma poderia escapulir do meu corpo a qualquer instante.

Pelo menos até os outros dois dominadores elementares aparecer bem diante de meus olhos ainda mais alterados que o próprio dominante de raios. Daí em diante a minha alma realmente foi com Deus.

ㅡ Hyunjin! Não conseguimos barrá-lo na porta, ele está entrando na casa! ㅡ Com ele eu já não sabia se o Seungmin estava se referindo ao marido da minha tia ou àquilo que julgaram ser estranho. ㅡ Chame-o, isso é sério!

Não sei o que esperar, mas espero pelo menos mortífero.

Os outros dois, diferente do dominador de raios, apontam seus dedos, indicador e médio, em direção à porta, atentos a qualquer movimento incomum que sentissem advindos do outro lado.

Como qualquer ser humano corajoso, ao ouvir os primeiros ruídos na escadaria, encolhi-me debaixo do cobertor que, naquele instante, parecia mágico o suficiente para espantar qualquer tipo de coisa indesejada. Um campo de força dos mais poderosos já existentes.

ㅡ O Saito vai ver vocês! ㅡ Sussurro alarmado, todos nós agindo tensos.

ㅡ Ele não pode enxergar nossa forma de espírito, acalme-se, Jisung. ㅡ Hyunjin devolve, permanecendo ao lado da cama.

ㅡ Vou prender a porta! ㅡ Felix avisa, formando pedrinhas brilhosas sobre o chão de madeira, emperrando o movimento quando, vagarosamente, a mesma começou a ser aberta.

Meu coração tamborilava em minha garganta, enquanto o barulho contido do esforço sobre a fechadura havia cessado por um breve instante. Mínimos, pois num único solavanco, ouço o Hiroshi praguejar quando finalmente conseguiu o que tanto esforçou-se há pouco. A porta se abriu e as pedrinhas postas pelo dominador do solo sumiram, dando-me uma visão apavorada estampada em sua face pequena.

VAISRAVANA • { minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora