18 • CAPÍTULO 17 •

1.2K 260 182
                                    


CAPÍTULO 17

🦌

Ele estava falando a verdade, e eu sei disso. Bangchan nunca mente, em hipótese alguma. Não faz parte de sua natureza.

E ao fim daquele dia conturbado, ainda me pediu para deixar o garoto finalmente em paz, mas que o Han me perdoe, eu não consigo.

É por essa razão que estou em seu quarto velando a sua noite.

ㅡ Não fique tão abalado, Lee-sama, para que não se sinta pior, ele também esqueceu que sou um espírito da natureza e agora me manda ir buscar meus mordedores e gravetos. ㅡ Hyunjin conta, havendo uma pequena ponta de desgosto em sua história. ㅡ Eu sei também que não quer ouvir, mas foi a melhor decisão. Os céus já sabem que não existe humano com permissão para ver Deuses e perderam o interesse. Ele está livre de ameaças agora.

ㅡ É, eu sei... ㅡ Concordo cabisbaixo, ao tempo que observo o garoto ressonar baixinho debaixo dos grossos cobertores. ㅡ Ele rezou para mim, acredita?

Um pouco surpreso, o dominador de raios senta-se ao meu lado no chão de madeira lustrada, ficando a fitar o mesmo ponto que eu, sorrindo soprado.

ㅡ Significa que ele não esqueceu você, inteiramente.

ㅡ Minha mãe ainda foi generosa em não querer arrancar o "Lee Minho" de mim ao apagar a memória dele, então, para ele, ainda sou um Deus com esse nome. ㅡ Suspirando involuntariamente, uno meus joelhos ao peito, abraçando-os. ㅡ Eu deveria estar resolvendo os problemas pelo mundo agora, mas em troca disso, estou aqui, fazendo absolutamente nada e sem energia alguma.

ㅡ Você nunca passou por uma desilusão amorosa, Lee-sama?

ㅡ Então é assim que chamam esse incômodo horrível no peito? ㅡ Fico chocado com a grande facilidade que os humanos têm em nomear coisas intangíveis quanto sentimentos. ㅡ Eu nunca havia conhecido outro, além da justiça. Mas, de uns tempos para cá, esse garoto já me fez sentir várias coisas que eu até julgava ser impossível de sentir.

ㅡ Está admitindo agora que perdeu tudo? ㅡ Questiona, retórico. ㅡ Isso não é bem a sua cara, não para o mais forte e infalível Deus do combate.

Ele está tentando me animar inflando o meu ego. Isso, sim, não é a cara dele.

O dominador de raios foi uma ótima pessoa em seu passado, apesar de ter vivido curtamente. Seu propósito de vida seria amar, cuidar e direcionar um descendente. Parece fácil, ainda que estivesse ocupado demais em tocar os negócios da sua família ㅡ um aquecido comércio de arroz.

Ele não teve tempo de formar vínculos antes de fazer a travessia para a margem distante e agora está preso à Terra para que assim consiga completar o que lhe foi tirado, ajudando outras pessoas no que ele não teve oportunidade de fazer.

No entanto, até mesmo eu acabo tomando o seu tempo com os meus caprichos, feito agora, neste instante.

ㅡ Obrigado pelo incentivo, mas, depois de tudo isso, eu fiquei desejando depreciar as coisas um pouco. ㅡ Explico, rindo da minha própria infelicidade, logo me preparando para ficar de pé depois de ter passado algum tempo observando o garoto dormindo na cama. ㅡ Por favor, cuide bem do Jisung, Hyunjin, eu tenho que estar em Takamagahara até pelo menos o Kamuhakari acontecer, entende?

ㅡ Vai levar o Felix como acompanhante outra vez? ㅡ Concordo consigo, verificando o fecho que prendia o chicote à faixa da minha vestimenta.

É até bobo fazer qualquer ação e não acabar lembrando daquele humano.

VAISRAVANA • { minsung }Onde histórias criam vida. Descubra agora