Story My Life

96 6 300
                                    

"A história da minha vida, eu dou esperança a ela

Eu uso o amor dela
Até ela ficar quebrada por dentro

Escritas nessas paredes
Estão as cores que não posso mudar
Eu deixo meu coração aberto
Mas ele continua aqui em sua jaula

Eu sei que de manhã

Eu vou nos ver na luz sobre a montanha
Eu posso estar quebrado
Mas meu coração permanece indomável

-- Story My Life -- One Direction

    Louis partiu para a faculdade semanas após o ocorrido nos Tomlinson.

 Passou anos fingindo que estava tudo bem. Algo que aprendeu com seus pais, já que seu casamento estava em ruínas. Mas, insistiam em dizer que estava tudo bem. Estendendo-se por anos.

 Charlotte e Gemma nunca retornaram para casa.

 Fizzy, acordou do coma apenas no segundo semestre de faculdade de Louis. Tudo que conseguiu fazer ao vê-la pela primeira vez em meses, foi se desculpar, chorando em seus braços. Principalmente, após receberem o diagnóstico de que a garota jamais voltaria a andar.

 Louis se tornou incapaz de questionar as decisões de seus pais, fazendo o que não gostava e casando com alguém que não queria, apenas por estar fraco demais para confrontá-los.

 Ele se distanciou de sua família. Sentia que tudo que tocava era destruído. Deixando suas irmãs e irmão por conta própria, de certa forma.

 Logo, ele não precisou mais herdar o legado de sua família, tendo seu próprio império com muita dedicação e esforço. A Habits Corp, uma empresa de modelos.

 Não vira mais Harry. Tentou entrar em contato com o cacheado. Mas sendo em vão. Com o passar dos anos, desistiu de tentar. Harry parecia estar sempre fora do mapa. Louis nunca o encontrando.

 Ele não sabia mais pela qual estava lutando. Mas, de certa forma, sabia que precisaria por seu novo príncipe, Freddie, seu filho, nascido logo após Louis casar-se com uma garota chamada Briana, quando ambos ainda estavam na faculdade.

 Briana.

 Louis não suportava esse nome. E muito menos a dona. Era uma herdeira de investidores da bolsa de valores. Ele não a amava. E muito menos ela o amava. O que se tornou vantajoso para ambos ano após ano.

 Louis não aguentava seus pais. Sua vida. Todos a sua volta sabiam disso. Ele mesmo sabia desse fato. Apesar de passar anos tentando converse-se do contrário. Estava lá por seu filho. Por suas irmãs e irmão. Por medo de perdê-los. Como Lottie os perdeu. Nada mais. Apesar de conseguir entrar em contato com a irmã de tempos em tempos.

 Havia muitas coisas que Louis se arrependera conforme os anos. Mas, havia apenas uma coisa que ele se arrependia amargamente. Mas de não ter feito certas coisas. De não se arriscar. De não deixar Harry falar naquela manhã chuvosa. E de deixar de entrar naquele trem.

– Freddie? Cadê você? – Disse Briana adentrando o escritório do marido. – Louis, você viu Freddie?

 Louis deu de ombros, sentando na beirada de sua mesa.

– O jeito que você é comunicativo me comove. – Murmurou a mais nova de braços cruzados.

– Está bonita. – Disse ele ao reparar na mulher. Usava um vestido preto, os cabelos loiros caíam sobre os ombros. Os saltos pretos eram abertos nos dedos.

 Ela ergueu uma sobrancelha.

– Não precisa fingir ser gentil, Louis. – Ela tomou em mãos um brinquedo de Freddie sobre a mesa de Louis. – Sabemos que não é capaz disso.

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora