A Thousand Years

55 4 12
                                    

     Amor não é apenas um papel assinado por uma caneta em um cartório. Não é mais apenas sentir borboletas no estômago. Amor é sentir-se em casa. E um lar não é um lugar. É muito mais do que apenas uma casa em um lugar bonito e bem localizado. Com móveis bonitos e novos. Um lar é onde nos sentimos seguros e acolhidos. Lar são animais. Objetos. Pessoas. Lar são quem amamos.

 Houve uma batida na porta.

– Darcy, querida? -- Disse Harry abrindo a porta lentamente. Seus passos cessaram e uma expressão de orgulho, luxúria e espanto tomou conta de seu rosto.

 Darcy virou-se. Um sorriso em seu rosto escondia-se por trás de seu véu branco.

– Está linda, minha princesa.

 A garota descobriu seu rosto e sorriu.

– Eu estou nervosa. -- Confessou ajeitando o tecido transparente do vestido.

– Eu imagino. Mas não se preocupe. Você está linda. Os preparativos e seus convidados, madrinhas de casamento e padrinhos estão prontos. E Freddie é uma boa pessoa. -- Harry segurou seu rosto coberto por maquiagem. – Vocês são ótimas pessoas. Nunca se esqueça disso.

 Ela assentiu.

 A porta se abriu novamente.

– Está na hora. -- Disse Khai apressando-se para levar a irmã e as outras damas de honra para fora.

– Ela está ansiosa. -- Murmurou Harry com o braço entrelaçado no da filha caçula.

– Então, somos duas. -- Murmurou de volta.

– Três. -- Confessou Harry.

– Depressa. -- Disse Khai os empurrando.

– Onde está Louis? Ele já chegou? -- indagou.

Quem é Louis nesse momento? Continuem. -- Disse a garota impaciente.

– Eu não acredito que ele irá se atrasar para o casamento. -- Disse Darcy voltando a ficar preocupada. -- E se ele perder a cerimônia? Freddie vai ficar arrasado.

– Querida, não pense nisso agora. Pense no seu dia perfeito. -- Disse Harry segurando suas mãos a sua frente. -- Deixe Louis comigo.

 Ela assentiu.

 Khai arrumava seu véu e seu enfeite de cabelo com cautela.

– Está linda, irmãzinha. -- Disse antes de se afastar. -- Apareça quando eu chegar ao altar.

– Certo. -- Murmurou ela.

– Tem certeza de que quer mesmo se casar? Ainda dá tempo de fugir. -- Disse Zayn ao se aproximar.

– Papai. -- Murmurou ela em repreensão.

– Zayn, pelo amor de Deus. -- Queixou-se Harry.

– Brincadeirinha. -- Zayn beijou o rosto da mais nova. -- Está linda, querida.

– Obrigada, baba. Você já sentiu a mudança em meu peso?

 Zayn franziu o cenho.

– O vestido coube?

– S-sim. -- Disse levemente preocupada.

– Então, não. -- Disse sorrindo.

 Darcy sorriu.

 Obviamente seu pai Zayn sempre diria o que ela precisasse ouvir.

 Khai chegou ao altar e segurou seu buquê de tulipas laranjas.

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora