Little Black Dress

36 4 0
                                    

     Sua visão perdeu-se e suas pupilas arderam ao Khai abrir as cortinas claras.

– Hora de levantar, senhorita preguiça.

– K... – Darcy afundou a cabeça no travesseiro. – Você tem três segundos para sair do meu quarto. Antes que eu pegue uma dessas velas horríveis aromáticas e as enfie no seu...

– Que humor produtivo, irmãzinha. – Retrucou de braços cruzados. – Aprendeu com seu futuro sogro? Baba diz que ele é temperamental. E a língua afiada.

 Darcy bufou.

– Aprendi com baba. Está feliz? – Darcy jogou um de seus travesseiros na irmã. Que desviou facilmente. – Agora, saia daqui. Preciso voltar a dormir.

 Khai jogou-se sobre a irmã. Que gritou.

– Que merda foi essa, Khai? -- Disse erguendo a cabeça.

– Hoje é um dia muito importante para você. E para nós. Levanta, baixinha.

– Então, reagende e faça esse dia importante ser amanhã. – Murmurou escondendo o rosto no travesseiro.

 Khai fez bico em frustração e levantou-se.

– Ok. Pedirei ao papai para reajustar seu vestido de noiva com Louis. Com certeza estará linda em algumas semanas.

 Darcy levantou-se rapidamente.

– Acordei! – Anunciou, ignorando as risadas de sua irmã mais velha.

– Vejo você no saguão em dez minutos. – Disse, antes de fechar a porta do quarto.

 Darcy oficialmente odiava cada membro de sua família. Seus pais em específico.

 Harry usava um de seus fraques coral. Seu pai Zayn, usava um terno preto. Uma mecha de ambos de seus cabelos pendia levemente sobre seus olhos claros.

 Deus. Darcy teria sérios problemas naquela tarde. Os urubus cairiam matando. Sequer resolveu mencionar as vestes do restante da família.

 A mãe de Khai resolveu comparecer ao reajustamento de seu vestido, já que estava ajudando na decoração para o casamento.

 Pareciam a porra da família Kardashian ao entrarem nos lugares.

 Era compreensível e ridículo a forma em que as pessoas em volta viravam suas cabeças para contemplá-los por quanto tempo desse.

 Os Styles, os Tomlinson e os Malik.

 Deus. O caos que isso seria.

– Já que refaremos as medidas de seu vestido. Acho que é uma ótima oportunidade para mudar algumas coisas. O que acha? – Perguntou Jelena com um de seus braços entrelaçados no seu.

– Não vejo porque não. – Deu de ombros.

– Ótimo. Então, você prefere tomara-que-caia ou ombro coberto? Com mangas compridas ou curtas? Eu particularmente, amo vestidos com manga comprida com um lindo decote profundo. Planejava usar quando seu baba e eu começamos a sair.

 Darcy sorriu.

– Adorei a ideia. O corte das costas será aberto?

– É claro que será. Me ofende você pensar em outro tipo de corte.

 Darcy seguiu sua risada.

– Khai, meu amor, qual você prefere? – Perguntou a filha.

– Eu aprovo a escolha de vocês. -- Disse indiferente.

 As outras riram. Quase derrubando Khai por estar com um braço entrelaçado no da mãe.

– Mas o que houve com seu vestido, irmãzinha? Ele parecia caber perfeitamente em você há algumas semanas.

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora