P.S. I Still Love You

54 3 0
                                    

     Somos ensinados a sempre expressar nossos sentimentos. O que nos causa euforia. E o que nos aflige. Mas não é o que realmente fazemos. Porque aprendemos com o tempo que é melhor permanecer em silêncio. Que irão tentar nos silenciar. Que irão fingir que está tudo bem. Que momentaneamente irá nos desgastar menos. E assim, fazemos. Mantendo enjaulado aquilo que nos corrói. Mas, mal sabemos que, o ácido criará pequenas aberturas no recipiente, escorrendo e destruindo tudo que toca aos poucos. Como o mais tóxico e silencioso dos ácidos.

 Darcy e Harry estavam a frente um do outro na mesa. Encaravam a prataria sobre a mesa coberta por uma toalha de cor clara. Uma expressão indecifrável em seus rostos.

 Khai, Zayn e Louis estavam tensos sentados em volta.

 Louis e Zayn entreolharam-se preocupados.

 Khai acenou com a cabeça para que Zayn falasse algo.

– Hã, Darcy, querida, onde está Freddie?

 Khai e Louis suspiraram. Zayn realmente não ajudaria em nada no momento.

– Eu não sei. – Murmurou ela remexendo em uma das talheres a sua frente. – Ele não voltou para o hotel ontem.

– Freddie dormiu comigo hoje de manhã. Disse que ficou preso do lado de fora. Pensou que você estivesse dormindo. – Informou Louis.

 Darcy assentiu.

– O garçom está demorando. Khai, Zayn, vamos ver o por quê, sim? – Sugeriu Tomlinson.

 Khai assentiu e puxou o pai para longe da mesa.

 Harry os agradeceu em silêncio por isso.

– Desculpe. – Harry suspirou. – Eu não devia... – Sua voz sumiu.

 Darcy o fitou com suas lagoas. Seus olhos sempre ficavam verdes quando ficava zangada, magoada, ou aflita. Sempre companhados de um silêncio ensurdecedor.

– Darcy. Por favor, não me odeie. – Disse segurando os soluços. Os olhos cheios como piscinas. – Fale comigo.

 A mais nova permaneceu em silêncio. Deixando Harry ainda mais inquieto.

– Pai, eu estou grávida. -- Disse por fim. Não o olhando nos olhos.

 Harry sorriu levemente.

– Obrigado.

 Darcy assentiu.

– Eu... – Ela hesitou suspirando, pensando o quanto sua ideia era ruim. Mas Harry era seu pai, afinal. – não consigo contar a Freddie. Não sem você. Pode ir comigo contar a ele? Por favor.

 Harry assentiu.

 Ela sorriu levemente e se levantou para abraçá-lo.

– Quando eu apareci em seu quarto. Eu fui para falar com Louis sobre isso. Porque sei que, de alguma forma, ele consegue entender você e Freddie. Acalmá-los.

– Você também consegue, princesa.

 Darcy desfez seu abraço.

– Não como ele.

 Harry não discordou. Não seria capaz.

 Darcy sorriu.

– Mas fico feliz que ao menos há uma pessoa que saiba lidar com você sem precisar de tanta cautela.

 Harry fitou o chão por alguns segundos.

– Hã, -- Ele pigarreou. -- vamos contar a Freddie que ele será papai?

Our Little Deja vu L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora